Com uma carreira internacional bombando, a cantora Anitta desabafa sobre o estresse do clipe “Faking Love” e sobre sua carreira nos Estados Unidos.
Em entrevista para a Splash, a cantora conta sobre a sua parceria com a rapper Saweetie, “Faking Love” desde ter aberto o jogo com a sua carreira internacional até a coreografia mais difícil, Anitta se abriu e resolveu contar sobre.
Após as gravações, Anitta, diz que não pretende ter uma carreira “longuíssima” nos Estados Unidos e que saberá a hora de parar.
Na entrevista, a cantora afirma que adiou o álbum e que, pois, conheceu outros produtores e preferiu adiar para entregar da maneira como queria. Após isso, falou que a coreografia era mais elaborada e rápida e ainda brinca “quero ver quem vai conseguir fazer, heim”. Ela ainda conta que perdeu a paciência nas redes sociais na gravação do clipe de “Faking Love” que “Chegou no final e não tinha cena suficiente. Depois quiseram me cobrar hora extra. Os próximos clipes eu vou dirigir porque perdi minha paciência com essas coisas”.
Vai Parar a Carreira?
Anitta também comenta que pretende parar quando chegar aos 30, mas não sabe se vai parar a carreira de vez ou se será apenas um tempo para a família e como a própria disse “ter filhos”. Falando sobre relacionamentos ela disse que não está com grandes requisitos para namorados e que está curtindo a vida, em sua vida pessoal ela está só vivendo.
Por último, deixou no ar que se a Netflix chamasse ela poderia fazer uma continuação do documentário só que dessa vez com foco na carreira internacional nos Estados Unidos. Ela complemente dizendo que gosta da vida nos Estados Unidos que ela tem “curtido e descansado na mesma medida. Aqui eu consigo sair pra dançar, curtir, conhecer e beijar pessoas novas. Eu adoro, não posso negar!”.