Top Stores

- Publicidade -

Angélica agradece seguidores pelas orações dedicadas; entenda

Seguidores de redes sociais de Angélica intercede por ela, entenda o motivo

Top Stories O que fazer para um papagaio falar? Aprenda com as dicas e acerte em em cheio
Na última sexta-feira, (14) Angélica postou no Instagram agradecimentos a todos os seguidores e à equipe médica que atua na recuperação de seu pai, que se encontra internado em um hospital desde o último dia sábado (9). E, na sessão do Entretenimento do Diário Prime traz os principais detalhes, neste sábado, 16 de outubro de 2021.
É que o pai de Angélica, Francisco Ksyvicks, de 82 anos, sofreu um AVC e encontra-se em recuperação, paparicado pela filhota que não sai do lado de sua cama e não mede esforços para deixa-lo confortável e feliz.

Saiba mais : Jogadora Tandara Caixeta diz ser contrária à presença de mais jogadoras trans no vôlei

Angélica agradece seguidores pelas orações dedicadas; entenda / Reprodução: Twitter
Angélica agradece seguidores pelas orações dedicadas; entenda / Reprodução: Twitter
“Seguimos de mãos atadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias, não é pai?  Deus agindo fortemente. Ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável, enfermeiras carinhosas e equipe de Fono e Fisio que renovam nossa fé em dias melhores”.
Grazi Massafera, Ingrid Guimarães, Regina Casé e Giovanna Antonelli, dentre outros famosos e seguidores fiéis, postaram emogis de oração no Instagram de Angélica, o que simboliza a realização de uma forte corrente de oração ao pai acamado da famosa.
Anteriormente Angélica já havia postado no Instagram um desabafo, dizendo que está vivendo momentos de angústia, mas que tinha fé e esperança em cada pequeno gesto.
Agradeceu toda energia positiva enviada pelas redes sociais e por todas as orações que fizeram a diferença em suas vidas, minimizando o sofrimento do pai que está lutando, mas acredita que sairá vencedor.
É claro que nesse momento de angústia e ansiedade o apoio de Luciano Huck não poderia faltar. Sem muito fricote, ele postou no Instagram de Angélica uma frase que comove:

Veja ainda: Sabrina Sato diante de um novo programa; entenda mais

Toda de Rosa, Angélica se empolga com a campanha “Outubro Rosa”

No início de outubro Angélica fez um post sobre a campanha “Outubro Rosa” em seu Instagram. Lindíssima, toda de rosa, falou sobre a importância da campanha de conscientização para o controle de câncer de mama.
O objetivo principal da campanha é alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Angélica orientou as mulheres em sua postagem, para examinarem sempre suas mamas, e a qualquer sintoma diferente, procurar um médico com urgência, pois quanto mais cedo o diagnóstico, maior é a hipótese de cura.
O fato é que Angélica, mesmo cuidando da família, não descuida mesmo de sua saúde e bem-estar. Vejam só o que ela fez, há alguns dias, enquanto chovia a cântaros.
Sem poder sair para badalar, e adepta do ioga como ela é, a famosa cantora aproveitou o tempo e postou um ensaio em sua casa, fazendo asanas (posturas de ioga).  O ensaio ficou lindíssimo. Confira lá no Instagram.
O post foi aplaudido por muitos seguidores, que entendem agora porque Angélica apresenta sempre essa aura de paz e um “corpão” de fazer inveja às modelos mais perfeitas. Tim-Tim!
Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...