Top Stores

- Publicidade -

Andressa Urach larga tudo e volta para a Universal: “preciso do perdão de Deus”

Top Stories O que fazer para um papagaio falar? Aprenda com as dicas e acerte em em cheio

Após muita confusão envolvendo o relacionamento de Andressa Urach e Thiago Lopes, a ex-Miss Bumbum anunciou neste sábado, 16 de outubro, que voltou a frequentar a igreja universal e ainda afirmou que ela e seu marido foram batizados novamente. 

Para quem não sabe, no mês passado, Andressa Urach ficou entre os assuntos mais comentados após revelar a traição de seu marido e sua gravidez. A modelo ainda causou polêmica ao divulgar que voltaria para a prostituição, no entanto, Thiago Lopes interviu e eles acabaram reatando o casamento e agora procuram o perdão de Deus.

Portanto, confira agora essa matéria que está bombando na web: Angélica agradece seguidores pelas orações dedicadas; entenda

“Estou sim trabalhando o perdão, porque preciso do perdão de Deus”, escreveu Andressa. A ex-Miss Bumbum ainda justificou sua decisão afirmando que  reconhecia a importância da fé para a manutenção do seu casamento e para a união de sua família. 

De antemão, você também pode conferir essa matéria que está super em alta: Sabrina Sato diante de um novo programa; entenda mais

Internautas comentam sobre decisão de Andressa Urach

Parece que os internautas não ficaram muito contentes com a nova decisão de Andressa Urach, isso porque, em apenas um ano, a modelo já anunciou várias coisas em sua vida e ao mesmo tempo desistiu e acabou voltando para a igreja. 

“Parece eu quando era crente. Um dia na igreja outro na esbórnia”, disse um internauta, “Que carne de furico da zorra. Mulé vc precisa de acompanhando”, disse outra, “Mana, primeiro terapia, tratamento, depois você trabalha sua fé, porque tu tá perdidinha”, comentou outra. 

Enfim, antes de ir embora, veja também essa matéria agora: Paolla Oliveira: ensaio sensual da atriz global bate mais de 1 milhão de curtidas em poucas horas

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...