Top Stores

- Publicidade -

Andressa Urach faz post apaixonado para o marido

Influencer é casada há 8 meses com Thiago Lopes

Top Stories Quem recebe o auxílio emergencial vai receber o Auxílio Brasil?

Andressa Urach publicou uma foto de sua lua-de-mel com Thiago Lopes na República Dominicana. Ela e o empresário se casaram em dezembro do ano passado em uma pousada em Santa Catarina. Na legenda, a modelo derreteu-se pelo amado e escreveu belos dizeres.

Aprendi que as pessoas se esquecerão daquilo que você disse, esquecerão daquilo que você fez, mas nunca esquecerão da maneira que você as fez sentir. Te amo amor”, escreveu Andressa Urach. Vale lembrar que os dois passaram por uma recente polêmica envolvendo submissão o que rendeu críticas ao casal.

Andressa Urach admite ser submissa ao marido “Me submeto com prazer”

Nas últimas semanas, Andressa Urach causou ao confessar que é submissa ao marido e que obedece a todos os comandos de Thiago Lopes. Quando foi apresentar o concurso do Miss Bumbum, ela usou um colar com o nome do cônjuge e falou sobre o assunto.

Jamais iria me submeter se vivesse algum tipo de relacionamento abusivo, tanto psicológico quando físico. Sou contra qualquer tipo de submissão a relacionamentos abusivos, mas, no meu caso, que tenho um homem de verdade ao meu lado, me submeto com muito prazer. Amo obedecer a ele, e sim, aqui em casa a última palavra é a dele”, confessou a ex-A Fazenda ao site NaTelinha.

Quanto às críticas que recebe constantemente por isso, Urach tirou de letra e disse não se importar com os comentários negativos e que já está acostumada a ser criticada na internet. Sobre sua submissão ao esposo, ela explicou-se novamente.

Já estou tão acostumada com críticas, sou uma pessoa que falo o que acredito e amo ser submissa ao meu marido porque ele é uma pessoa maravilhosa, é um homem com caráter, que me faz bem todos os dias, é um líder. Amo ser cuidada e protegida”, revelou.

Comentário da redatora

Bom, sou do pensamento: desde que não te prejudique, cada um com a sua escolha. Se Andressa Urach é feliz e sente-se amada mesmo sendo submissa ao marido, a escolha é toda dela. Devemos entender que não podemos esperar do outro atitudes que nós teríamos, pois somos seres diferentes e singulares.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...