Top Stores

- Publicidade -

Andressa Urach Declara Para o Marido e Cita Polêmica em Rede Social

Top Stories Como cuidar de uma suculenta pequena: além de muito amor e carinho, a planta precisa de alguns cuidados específicos; veja quais

Nesta segunda 25 de outubro de 2021 trouxemos mais uma informação para você! A bomba da vez é sobre Andressa Urach que tem dado o que falar na grande rede. Veja tudinho aqui no portal de Entretenimento.

Andressa Urach postou uma foto na rede social onde choveu comentários. Isso porque na imagem aparecem ela e Thiago Lopes com quem mantém um relacionamento de 11 meses.

O casal já foi envolvido em polêmicas relacionadas a brigas, separação e até retorno de Andressa Urach para casa noturna Gruta Azul, antigo trabalho da modelo.

O post apaixonado mostra que o casal tem lutado para dar certo. Na legenda, Andressa escreve:

11 meses que você entrou na minha vida. Foi bom passar por momentos difíceis ao teu lado, só fez a gente entender que sabemos exatamente que queremos ficar juntos e construir uma família.

Finalizou dizendo que amava com emojis de coração. Nos comentários as pessoas demonstraram torcer para o casal e afirmam o quanto Andressa está diferente depois que conheceu Thiago Lopes.

Leia mais aqui: Ivete Sangalo Esbanja Sensualidade na Web e Leva Fãs à Loucura

Atualmente estudando estética, Andressa pensa em abrir a sua própria empresa. Até lá tem se virado fazendo ‘publis’ e lutando para reestruturar a vida.

 

Polêmica envolvendo Andressa Urach

 

View this post on Instagram

Que a loira gosta de uma polêmica todo mundo sabe, mas ninguém sabia que ela ia voltar atrás com a decisão de separação do marido.

Quando anunaciou nas redes que havia se separado, todos acharam estranho a mudança de visual, mas houveram alguns que apoiaram o retorno da ex-miss bumbum para as baladas.

Andressa Urach Declara Para o Marido e Cita Polêmica em Rede Social / Reprodução: Instagram
Andressa Urach Declara Para o Marido e Cita Polêmica em Rede Social / Reprodução: Instagram

Após o anúncio e farpas trocadas entre o casal, Andressa Urach anunciou que estava sendo ameaçada e totalmente desamparada financeiramente. Em resposta, Thiago negou tudo e disse que a ex estaria totalmente transtornada.

Andressa rebateu:

Não vou te perdoar por isso. Você nunca me conheceu em fúria. Não volte para casa”, responde Thiago. “Quando você casou comigo, você foi meu cliente e sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que já me deixou?

Com todo esse rebuliço, Andressa Urach decidiu voltar com a personagem Ímola que usava para as noites de prostituição.

Na segunda semana de outubro, o casal decidiu reatar o relacionamento e todas as postagens antigas de Andressa foram apagadas. O marido ainda anunciou na rede social que iriam assumir o controle da conta da esposa e que todos os comentários seriam filtrados para evitar problemas.

Com o retorno, a modelo decidiu voltar à igreja e se batizar novamente:

“Eu sei que o batismo é um só, tá? E o arrependimento de pecados. Só que eu pequei muito, muito mesmo, então eu decidi me batizar de novo porque se a velha criatura não morrer, a gente entra [na água do batismo] um pecador seco e sai um pecador molhado, né? Então, pra minha consciência também, foi algo entre eu e Deus novamente”.

Afirmou Andressa Urach.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...