Top Stores

- Publicidade -

Ananda celebra aniversário de Lucas e amizade encanta web

Ananda expressa todo seu carinho por Lucas e web se encanta com amizade que um cultiva pelo outro

Top Stories Mapa astral: conheça a personalidade dos signos de câncer e sagitário

Na tarde desta quinta-feira (21), Ananda publicou, em suas redes sociais, uma declaração muito significativa para comemorar o aniversário de seu grande amigo Lucas, que sempre acompanhou e trilha uma caminhada muito parecida em sua vida profissional.

Ela disse o quanto Lucas é compreensível com ela, o elogiou bastante e mostrou todo o valor da amizade dele para com ela. Um momento muito especial no qual ela pode expressar, com suas palavras, o seguinte texto:

“Aniversário de uma das pessoas mais especiais pra mim <3 Lucas, eu não tenho palavras pra expressar meu carinho e admiração por você, você é uma das melhores pessoas que eu já conheci na vida, tá pra nascer alguém que me entenda TANTO. Te amo, sou grata por acompanhar sua caminhada desde 2017, e a cada ano que passa eu só percebo como quero acompanhar pra sempre.”, legendou Ananda em suas redes sociais.

Ananda e Lucas, uma amizade adorada pela web

Muitos comentários foram deixados na publicação de Ananda, comentários de pessoas que ficaram felizes em ver a forma como Ananda se expressou na data de aniversário de seu grande amigo Lucas. Dentre todos os comentários que foram deixados, os que mais se destacaram e chamaram a atenção foram:

“Parabéns lucas!! aproveita muito o seu dia vius.”, comentou um seguidor. “a amizade de vcs é tão linda.”, comentou uma outra seguidora. “ele é incrível mesmo!! vocês saooo!!”, completou uma terceira seguidora. Além de muitos outros comentários que foram deixados nas redes sociais para comemorar o aniversário de Lucas.

O dever de um amigo

Alguém já parou para pensar se um amigo tem algum tipo de dever? Sabemos que há um dever de pai, um dever de mãe, um dever de esposo, de filho, de trabalhador, de estudante… Mas e um amigo? Há algum dever em uma amizade? Por livre e espontânea vontade e determinação por ser um amigo, assumimos um dever da amizade.

Que dever é esse? Acompanhar nos bons e maus momentos? Sim. Sempre estar disposto para ajudar? Sim. Mas, há um outro elemento, pouco difundido, que às vezes deixamos despercebido: o valor de lembrar o outro daquilo que ele é e que, por algum momento, ele pode acabar esquecendo. Um amigo precisa lembrar disso e não pode esquecer de cumprir com esse papel.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...