Top Stores

- Publicidade -

Ana Vilela revela emocionada os problemas que ‘Trem Bala’ lhe trouxe

Em entrevista a cantora e compositora abriu o coração de uma forma emocionante.

Top Stories Benefícios do tamarindo: saiba como fazer o suco e o chá ou consuma a fruta e veja o que ela faz para sua saúde

Ana Vilela autora da música “Trem bala” deu uma entrevista emocionante para um dos maiores portais do Brasil nesta terça-feira dia 26. Confira todos os detalhes agora no Diário Prime e muitas outras novidades no nosso caderno de entretenimento.

Vale lembrar que a música “Trem Bala” viralizou nas redes sociais e o sucesso foi um estouro em todo o Brasil. Contudo nem tudo foram flores para Ana Vilela, pois a cantora passou por maus bocados diante dos ataques de haters por conta da intolerância.

A cantora e compositora Ana Vilela afirmou emocionada que pensou em desistir da carreira por conta dos ataques de ódio à música. “Tive ataque de pânico” explicou Ana revelando que também obteve diagnóstico de depressão e ansiedade. Por fim falou dos grandes desafios da fama repentina após sua música estourar em todo o Brasil.

Leia também: Hariany: ex-BBB assusta fãs com maquiagem sangrenta

Ana Vilela afirma que a maioria dos ataques que recebe são de homens

A saber, a cantora afirmou que sofreu bastante quando alcançou a fama repentina. Além disso, revelou que os ataques que recebe são a grande maioria de homens que para atacar a música, acabam me chamando de sapatão, atacam sua sexualidade e me chamam de gorda.

Você pode gostar: A Fazenda 13: ‘já fiz amor na lixeira do prédio’ revela uma participante

Vilela afirma ainda que as mulheres não atacam a cantora com críticas à pessoa em si.

“A maioria dos ataques que recebo é feita por homens. Ao tentar criticar a música fazem comentários maldosos sobre a minha sexualidade, me chamam de sapatão, dizem que sou gorda; as mulheres não costumam fazer críticas a pessoa da Ana em si.” lamentou a cantora.

Ademais, Trem Bala foi o maior sucesso de Ana Vilela, o vídeo oficial da música ultrapassou os 210 milhões de visualizações. Além disso, a canção foi regravada por Luan Santana juntamente com a compositora e também foi um grande sucesso.

Confira também: Tati Zaqui: abertura de pernas da funkeira eleva temperatura de internautas

 

 

 

 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...