Ana Maria Braga trata mal funcionária e internautas a chamam de mal educada

0

Ana Maria Braga chamou a atenção dos internautas na manhã desta quarta-feira, 17 de novembro, no Mais Você. O motivo? Foi porque ela acabou alfinetando alguns haters que falaram que ela foi mal educada com a repórter Ju Massaoka. Ao abrir o Feed da Ana, ela se pronunciou sobre o episódio que deu o que falar na semana passada. 

“Hora de vasculhar a internet para ver o que está na boca do povo essa semana, além de falarem mal de mim”, disparou Ana Maria Braga aos risos. De acordo com informações de quem trabalha no Mais Você, Ana e Ju Massaoka se amam e não existe espaço para especulações sobre intrigas. 

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web. “Não Consegui Falar Muita Coisa” disse Juliette ao Conhecer Caetano Veloso

Além disso, Ana aproveitou o momento para explicar que tudo não passava de uma brincadeira e ainda elogiou o trabalho de Ju Massaoka. “Nós sabemos que a gente se ama. A Juju está aqui porque tem uma equipe vasculhadora, ela é a chefe, eles vêm o que tem na internet, a gente testa e nem sempre dá certo”.

Ana Maria Braga lamenta morte de Marília Mendonça

Ana Maria Braga usou seu Instagram no último dia 05 de novembro, para lamentar a morte de Marília Mendonça. A cantora veio a falecer após um acidente de avião que tirou sua vida e da sua equipe.

“Eu estou arrasada com essa notícia! Marília era uma menina brilhante, uma grande compositora, um ícone brasileiro! Esteve no programa há pouco, me emocionou, como suas letras já emocionaram e vão continuar emocionando tanta gente. Toda força do mundo ás famílias das vítimas dessa tragédia. Cinco vidas”, disse.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies