Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Ana Furtado se despede de fãs através de vídeo por causa do câncer


A apresentadora da rede Globo, Ana Furtado é afastada da emissora para tratamento de câncer. Ela ainda em consideração aos seus familiares, amigos e fãs, postou em sua rede social uma breve despedida por estar afastando da emissora e cuidar de sua saúde.

A apresentadora fazia parte do programa ‘É de casa’ onde o primeiro episódio foi realizado no ano de 2015. O programa passa todos os sábados de manhã. Os assuntos são os mais variados, desde do que acontece na mídia no dia-a-dia, até as coisas do cotidiano de uma família.

Ana Furtado/Fonte: Instagram
Ana Furtado/Fonte: Instagram

Vídeo feito por Ana deixa fãs entristecidos

Ana Furtado se afastou da emissora para se cuidar com mais detalhes do tratamento do câncer. Ela usou um vídeo para se despedir e informar ao mesmo tempo aos seus fãs.

Esse vídeo se espalhou para muitos fãs e amigos que ficaram surpresos com afastamento dela.

Leia ainda: Cleo Loyola revela que Luciano da dupla com Zezé diversas vezes batia “não tinha essa lei da Maria da Penha”

Recadinho cheio de saudade pra vocês! ☺️ Bom final de semana, meus amores 🌸

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

Fãs se comovem e mandam recado de apoio!

Não era de se esperar menos, pois além de ser uma exelente profissonal, Ana após ter feito o seu vídeio passou a receber diversas mensagens dentre os seus 2,6 milhões de fãs.

Pessoas que já tiveram câncer também se pronunciaram dizendo a apresentadora que ela vai se sair bem!

O que resta esperar é garra e força para que a apresntadora da Globo possa sair com vitória diante dessa triste notícia.

Assine a nossa newsletter
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...