Top Stores

- Publicidade -

Ana Clara diz que está feliz solteira: “ninguém à altura”

A ex-BBB só quer focar no trabalho

Top Stories Como hidratar os lábios? Descubra já com as melhores e mais simples dicas

A ex-BBB Ana Clara parece estar muito feliz solteira. A bela declarou ontem (20) em entrevista que está muito focada no trabalho e que não encontrou ainda “ninguém à altura” de seus padrões. Sendo assim, ela segue livre, leve e solta. Confira, aqui na sessão de entretenimento do site Diário Prime as principais informações destacado de hoje.

Desse modo, Ana Clara segue como o verdadeiro sucesso que é desde sua participação no Big Brother Brasil 18. Desde aquela época, a atual apresentadora encantou a todos por sua sinceridade e naturalidade em frente às câmeras.

Assim, sobre a vida amorosa, ela declara que está satisfeita com o atual status.

“Minha vida amorosa está ótima, mas prefiro concentrar minha atenção no meu trabalho. Hoje não vejo ninguém que seja uma pessoa em potencial que possa dividir essa atenção que preciso dar para mim e para o meu trabalho. Não apareceu ninguém que estivesse à altura para competir com esse tempo.”

Leia também: Tati Zaqui: abertura de pernas da funkeira eleva temperatura de internautas

Relembre a trajetória de Ana Clara para a fama

Ana Clara diz que está feliz solteira: “ninguém à altura” / Reprodução: Twitter
Ana Clara diz que está feliz solteira: “ninguém à altura” / Reprodução: Twitter

Ana Clara Lima, carioca de nascimento,  começou sua carreira no teatro aos 11 anos de idade. Mais tarde, ganhou destaque para a fama na antiga plataforma de vídeos Vine e no YouTube com o programa Quem Nunca? com outras personalidades da internet. 

Ainda, Ana Clara teve também um programa de viagens próprio, chamado Bagagem da Ana, que não conseguiu dar continuidade por causa da faculdade de Jornalismo e os estágios.

Em 2018 Ana Clara participou do Big Brother Brasil, e terminou o programa em terceiro lugar. Ela ficou com 3,39% dos votos, atrás de Kaysar Dadour (39,33%) e Gleici Damasceno (57,28%). 

Também ficou famosa pela prova de resistência mais duradoura da história do programa.  A disputa, junto com Kaysar, durou 42 horas e 58 minutos até ser interrompida pela produção por questões de saúde e segurança.

Você viu? Thylane Blondeau: a garota mais bonita do mundo adoeceu gravemente, mas dá a volta por cima!

Ao sair do BBB, Ana Clara começou a fazer reportagens para o programa Vídeo Show na Rede Globo. Depois, entrou como co-apresentadora e repórter fixa do programa. Em paralelo, fazia aparições no The Voice e Criança Esperança. 

Mais tarde, foi remanejada para a cobertura do Big Brother Brasil. Em seguida, foi repórter do Multishow nas transmissões de festivais como Rock in Rio e Lollapalooza Brasil. 

Em março deste ano, Ana Clara voltou com seu canal no YouTube e ganhou seu primeiro programa solo, o Plantão BBB. Como apresentadora, foi elogiada por sua performance. Em agosto, Ana Clara renovou contrato com a Globo até 2025.

Alguma dúvida de que Ana Clara fará cada vez mais sucesso?

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...