Top Stores

- Publicidade -

Alok desabafa em carta aberta e preocupa internautas: “profunda tristeza”

Top Stories Como cuidar de uma suculenta pequena: além de muito amor e carinho, a planta precisa de alguns cuidados específicos; veja quais

Alok usou seu perfil do twitter nesta quarta-feira, 24 de novembro, para publicar uma carta aberta e revelar o motivo de estar afastado das redes sociais. De acordo com o DJ, desde a morte de Marília Mendonça, ele vem passando por processos difíceis, como tristeza profunda e ataques de pânico.

“Desde a partida precoce da Marília Mendonça entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto. “ Precisa postar sobre o vídeo clipe novo…”, escreveu Alok em seu Twitter.

Não deixe de conferir essa matéria que está em alta em nosso site: Viih Tube é flagrada ao beijos com ex-BBB Arthur Picoli

Carta aberta de Alok

Portanto, além disso, Alok aproveitou o momento para pedir perdão se algum dia fez mal para alguma pessoa. Ele ainda disse que perdoa quem te desejou coisas ruins. O DJ também falou sobre os comentários dos internautas em relação às suas expressões em fotos postadas no Instagram.

“Estou perdoando muitas pessoas que me fizeram mal e também quero pedir perdão se algum dia fiz mal a alguém, mesmo que sem intenção. E quando perdoo, liberto o prisioneiro, que no caso sou eu”, escreveu.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web. Thiago Gagliasso revela segredo chocante e avisa que briga com Bruno Gagliasso só vai piorar: “hipócrita”

“Alguns comentários nas minhas fotos são: seu olhar parece tão triste.
Meu olhar carrega muitas histórias. Quantas coisas já vivi e vi nessa vida. É uma profundeza. Mas prometo que não é um olhar de tristeza.”, continuou.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web. Após suposto envolvimento com Mel Maia, Mc Melody parte para outra famosa, veja

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...