Top Stores

Afrontoso é ele! Arthur Picoli bloqueia Carla Díaz e deixa recado nas redes

Top Stories Hortelã-Pimenta: os 4 principais benefícios da planta que você tem que ter em casa

No amor ou no ódio! Nesta segunda (06), o ex-BBB Arthur Picoli afirmou ter bloqueado Carla Díaz e deixou um recado bem afrontoso! Veja essa e mais notícias do mundo dos famosos aqui em nosso Portal de Entretenimento.

Arthur Picoli e Carla Diaz voltaram a trocar farpas em redes sociais. Por mais que seja algo mais discreto, a Internet entendeu muito bem o que os artistas estavam falando.

Carla deixou o assunto bem nas entrelinhas, dando indiretas, falando estar acompanhando a reapresentação de ‘O Clone’ na Globo e soltou:

“Assistindo a Khadija, me fez partir para um cantinho íntimo, sabe? Me lembrar o quanto batalhei e lutei para construir minha história e quem eu sou. Foi importante, após a falta de respeito que infelizmente li por aqui hoje.”

Já nesse primeiro momento, os fãs enviaram uma chuva de comentários emanando energias positivas e mandando palavras de consolo para Carlinha.

Desabafo de Carla Díaz

Em continuação, a atriz desabafou:

“Por isso não me canso de agradecer a todos que sempre mandam energia positiva, com carinho e amor. E de verdade, é isso que importa. Estou feliz, e sou muito grata pela positividade que venho recebendo!”

Afrontoso é ele! Arthur Picoli bloqueia Carla Díaz e deixa recado nas redes/ Reprodução: Instagram
Afrontoso é ele! Arthur Picoli bloqueia Carla Díaz e deixa recado nas redes/ Reprodução: Instagram

Não deixe de ver isso! Tatá Werneck e Anitta trocam mensagens e levantam polêmica nas redes

Para finalizar todo o desabafo, Carla Díaz fez um resumo sobre como foi a segunda-feira e finalmente tocou em um ponto que todos queriam saber, ela foi bloqueada nas redes:

“Notas sobre hoje: vim aqui feliz, recebi um mar de Khadijas, consumi a seguir diversas páginas que sempre me deram amor, fui bloqueada e paramos nos assuntos mais comentados com Carla Diaz e Khadija.”

Você já viu isso? Márcia Fellipe e DJ Ivis posam juntos e recebem duras críticas na web

Falas de Arthur Picoli

Arthur Picoli, pressionado mediante a chuva de comentários, disse que a fama de “escorado” ia parar depois da ação. Mesmo que indiretamente, o influenciador Arthur Picoli  cita em tom de deboche: “noticiazinha e entrevistinha” durante o vídeo explicativo dando entender que bloquear foi o melhor a se fazer.

Arthur Finaliza falando paz e amor e disse que não carrega ódio de ninguém.

Não saia sem ver isso! Luiz Bacci faz crítica pesada e cancela ida ao show de Wesley Safadão

 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...