Top Stores

- Publicidade -

Acabou? Lipe Ribeiro apaga foto com Maju Mazalli e modelo posta indireta no Instagram

Tudo indica que mais um relacionamento acabou

Top Stories Sonhar com gato: saiba o real significado de sonhar com o felino

Parece que mais um casal chegou ao fim! Lipe Ribeiro, ex-A Fazenda, apagou a foto que tinha ao lado de Maju Mazalli no Instagram, nesta segunda-feira (19). A morena, por sua vez, publicou nos stories mensagens sobre seguir em frente e amor próprio.

Os dois começaram o affair no início do ano, logo após Lipe romper com Ya Burihan, amiga de Maju, inclusive. Porém, os dois nunca assumiram o relacionamento e nem taxaram como namoro, mas não se escondiam ou negavam que estavam saindo juntos.

Ya Burihan assume o motivo por ter aceitado pedido de casamento de Lipe Ribeiro

Após a conturbada separação e o exposed de que Ya Burihan tinha traído Lipe Ribeiro, razão pela qual o casal se separou no início do ano, a ex-De Férias com o Ex admitiu o porquê aceitou se casar com Lipe mesmo tendo o traído.

Em conversa para o podcast de Gabi Prado, Ya esclareceu tudo: “Eu estava em um programa de TV, o que eu ia fazer? Não tinha o que fazer, nem passou pela minha cabeça isso [de casamento] lá. Me pediram para ir, não fui eu que falei ‘quero ir’. A família dele falou: ‘Você tem que ir’. Eu ia fazer o quê? Imagina a cabeça do moleque como ia ficar? Ele ia pedir para sair”, revelou Burihan.

Eu me calei a relação inteira. Nunca falei sobre nenhuma traição, nada. Nada justifica o que eu fiz. Eu fui mulher para fazer, não deixaria de ser mulher para assumir. Eu já sofri muito com a internet. Eu acredito que o que aconteceu foi um erro meu”, admitiu a influencer digital.

Os dois iniciaram o noivado em dezembro, enquanto o empresário estava confinado em “A Fazenda”. Contudo, o balde de água fria veio pouco tempo depois,em janeiro. Tudo foi exposto por uma série de tuítes que agitou a internet na época.

Opinião da redatora

Maju Mazalli é uma das cotadas para integrar a nova edição de “A Fazenda”. Esta pode ser uma boa justificativa para que os dois tenham decidido dar um tempo na relação. O confinamento começa já em agosto e os participantes irão para a sede da fazenda em setembro.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...