Abatida, a apresentadora Fátima Bernardes se recompõe de cirurgia, gripada e assustada

Saúde e aconchego é tudo o que Fátima Bernardes quer após a cirurgia

Anúncio


A apresentadora Fátima Bernardes postou em seu Instagram, na última quarta-feira (27), um vídeo onde mostra que ainda está muito abatida, mas já se recuperando da cirurgia e do susto que passou. Confira mais detalhes aqui no entretenimento do Diário Prime onde a informação acontece.

Continua depois da publicidade

Ainda rouca, fanhosa e com olheiras, Fátima Bernardes desabafa que logo após a cirurgia, levou um susto, acreditando estar com Covid. Fez um teste para tirar a dúvida, e relaxou com o resultado do teste negativo:

“Fiquei tão apavorada que, como iria começar a fisioterapia, ter contato com outras pessoas, fiz o teste de Covid para que nós dois ficássemos em segurança. Era só uma gripe, graças a Deus, mas uma daquelas que deixa a gente arreada”

Continua depois da publicidade

Você não pode deixar de ver Namorado novo? Após Vitão e Whindersson Nunes, Luísa Sonza expõe verdades sobre novo affair

Fátima logo explica que o rostinho está descendo por conta da cirurgia, mas que comprou uma tipoia alternativa e no outro dia já iria começar a caminhar perto de sua casa: “Um novo momento, estou esperançosa”.

Continua depois da publicidade

Logo os fãs respondem com mensagens de carinho e recomendações para que a apresentadora se cuide: “Passa reparil nesses roxos. Compressas de gelo. Só 20 minutos”, “Descansa. O corpo está lhe dizendo: descansa. Saúde!”, “Melhoras para você Fatinha!”, “Tudo do melhor, amor e saúde!”.

Divirta-se com mais essa: Toma Sua Cavalona: Jojo Todynho rouba a atenção da web rebolando o bumbum com o hit

Saúde e aconchego é tudo o que Fátima Bernardes quer após a cirurgia

E saúde, e aconchego é tudo o que Fátima Bernardes parece desejar agora, mais de duas sema após passar por uma cirurgia no ombro. Um dia após a cirurgia, realizada no dia 12, a cantora postou uma foto em seu perfil do Instagram, onde diz:

“O importante é abstrair e pensar no futuro. Obrigado por tanto carinho. Foi a selfie mais estranha que já fiz”.

Uma semana depois da primeira revisão de sua cirurgia, em 19 de outubro, a apresentadora postou um vídeo no Instagram, onde fala de sua recuperação, cuidados com o braço, da utilidade de sua tipoia e das leituras que anda fazendo.

Fátima Bernardes diz que está com saudades dos seguidores e posta: “Saudades de vocês. Super feliz hoje depois de minha primeira revisão de cirurgia!”

Fique mais um pouco e confira: Zé Vaqueiro tenta se explicar no Instagram sobre a polêmica com a mãe

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies