Take a fresh look at your lifestyle.

Publicidade

A outra face de Leo Dias surpreende milhares de internautas

Leo Dias que é nascido em 7 de maio no ano de 1975, um dos ícones brasileiros a respeito de jornalismo, fez declarações que surpreendeu milhares de pessoas.

0

Que existe muitos famosos que tem envolvimento ou teve com drogas isso não é novidade para ninguém, mas o famoso que revelou sem “meios termos” foi Leonardo Antônio Lima Dias mais conhecido com ”Leo Dias”. Ele que é nascido em 7 de maio no ano de 1975, um dos ícones brasileiros a respeito de jornalismo, fez declarações que surpreendeu milhares de pessoas.

 “A cocaína já foi a minha melhor companhia” diz Leo Dias

Leo em entrevista com a Veja Rio realmente falou o que “A cocaína já foi a minha melhor companhia”., onde teve início no final dos anos 2000, onde também passava noites usando ainda “base” e “ecstasy“. Em meados de 2012 conseguiu se internar, onde ficou um período de tempo. Mas que com os remédios que toma diariamente está conseguindo melhorar.

Leo Dias que é nascido em 7 de maio no ano de 1975, um dos ícones brasileiros a respeito de jornalismo, fez declarações que surpreendeu milhares de pessoas.
Images/ Publicação da linha do tempo do Facebook

Salário de Leo Dias é de R$ 33 mil reais

Ainda houve mais revelações incríveis como o valor de seus salário, que é de R$ 33 mil reais somando os três serviços dele, um no SBT, numa rádio carioca e num jornal. E por último ainda deixou claro que é uma pessoa vingativa, e fez a seguinte declaração: “Se finja de meu amigo, mas não seja meu inimigo. Toda bixa é vingativa”.

Na adolescência “pirava” com galãs

Segundo Leo Dias que veio de uma família onde o pai era militar, do qual teve sua educação rígida, estudando em uma escola de freiras, que sempre que viajava com os seus pais era obrigado a ir rezando o terço. Mas também disse na entrevista que quando era adolescente “pirava” com os galãs de sua época, famosos tais como Carlos Alberto Riccelli e Mário Gomes. Leo Dias ainda em entrevista disse que as vinte e um anos já havia perdido a sua virgindade.

Segundo Leo Dias, Anitta “salvou” ele

Ele ainda contou que Anitta o “salvou” de ser vítima de boatos após ele aparecer aparentemente alterado em um vídeo no Stories do Instagram. “Não quero me meter, mas está dando arma carregada para quem não gosta de você. Apaga isso”, avisou Anitta a Leo através de áudio no Whatsapp.

A outra face de Leo Dias surpreende milhares de internautas
Avalie essa Notícia

site statistics