Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mais Lidas

Todo mundo comentando

A Fazenda: Confira as polêmicas entres os peões


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na manhã desta quarta-feira dia (25) na A Fazenda, a ex participante do De Férias com Ex, Bifão, tinha acabado de acordar, quando protagonizou a cena. Sob o mesmo ponto de vista, ainda de pijama a peoa estava fazendo café da manhã quando resolveu escovar os dentes enquanto mexia na panela. Assim também, na casa, três participantes viram o que aconteceu, Tati, Netto e Andréa, porém, ninguém comentou nada.

À primeira vista, na internet o público parece não ter gostado muito da atitude da confinada na A Fazenda, e encheu a internet com comentários negativos a respeito da participante Bifão.

“Mas ela não é chefe de cozinha? imagina o restaurante dessa porca kk”. Comentou (dennis).

“Nojenta. Andréa vem cá vê oq sua parça faz”. Comentou (A Gideon do BEBEZÃO).

” Os porquinhos da fazenda são mais limpos que os participantes, morro de vergonha com tantas sebozeiras”. Comentou (Chikinha).

” Aff Bifão, te liga fia. Eu faria todo dia minha comida kkk”. Comentou (Vida que segue).

A Fazenda:Bifão deixa a cama e vai dormir com Guilherme

A fazendeira Bifão deixou a cama do quarto onde estava para ir dormir na cama com Guilherme. A peoa levantou, pegou o travesseiro, se aproximou do modelo e sussurrou bem baixinho: “Vai pro lado, vai que eu vou dormir com você”.

Phellipe Haagensen assusta os outros participantes por atitudes estranhas.

A princípio, o ator Phellipe Haagensen, está dando o que falar no Reality Show A fazenda 11. Desde ontem (25) o peao virou assunto na casa por algumas atitudes que estão assustando os outros participantes. Nesta quarta-feira (25), estava falando sozinho, ele voltou a soltar afirmações preocupantes na casa.

Todo Isolado, andando sozinho pela casa, ele falava: “Falsidade. Vou para cima sem perdão. Vou cortar cabeças”. Logo depois, se juntou ao cavalo Lion e soltou: “Eu gosto mais de planta e animal do que de muita gente. Portanto, preciso ser forte. Só posso confiar em você, Lion. Gosto e confio mais nos animais do que em muita gente”.

De volta na casada A Fazenda, ele continuou: “Falsidade do caralho. Mas vou me defender, não vou apanhar sem me defender”. Quando o jogador Túlio Maravilha sentou ao seu lado, ele não parou: “Esses playboys tudo vão ralar. Pagam de amigo, eu viro as costas, eles começam a falar”.

 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!