Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A Fazenda 2019: Viny quebra promessa e ajuda Tati Dias; Viny pensa em vingança


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na tarde desta terça-feira (8) em A Fazenda 2019, antes da prova do fazendeiro, em conversa com Bifão e Andréa Nóbrega. Viny chegou a declarar: “Se eu for fazendeiro vou tocar o f*****. Cada um que faça o seu e me deixe em paz. Se der punições a galera que se f***”.

Veja também: Enquete a fazenda, Túlio e Thayse estão na roça; saiba como votar

A Fazenda 2019: Viny vence a prova e é novo fazendeiro

A princípio, Viny Vieira levou a melhor e conquistou o posto de 4° Fazendeiro de “A Fazenda 2019”. Na disputa contra Thayse Teixeira e Túlio Maravilha, o humorista, criticado na web por chamar Hariany de “rata”, venceu uma prova que exigia muita coordenação e agora poderá mandar qualquer peão direto para a roça na próxima semana.

Ao retornar para a casa, o confinado voltou comemorando e apressou o passo para cantar a vitória. Primeiramente, ao abrir a porta da mansão, ele surpreendeu todos com o gesto de “cala a boca” e provocando a equipe Lua, rival do seu time. “Chupa”, gritou.

A Fazenda 2019: Viny Vieira quebra promessa

Viny em A Fazenda 2019

Na manhã de hoje em A Fazenda 2019, Viny Vieira ajudou Tati Dias no trato das aves e quebrou a promessa de que não iria auxiliar os membros do grupo Lua com os animais. Portanto, Tati pediu para Túlio chamar o humorista, pois ela não estava conseguindo retirar os ovos do galinheiro, por medo de ser atacada pelas galinhas.

Mais cedo, o restante dos peões realizou as tarefas sem ajuda do fazendeiro. Sob o mesmo ponto de vista, Andréa, por exemplo, pediu orientações à Diego para cuidar das Lhamas.

Viny Vieira revela como conseguiu vencer a Prova do Fazendeiro

A princípio, Viny comentou com Bifão e Andrea Nóbrega detalhes sobre a vitória dele na Prova do Fazendeiro realizada na noite de segunda-feira (9) em A Fazenda 2019. Portanto, o humorista comentou que enfrentou dificuldades e até desconfiou da própria possibilidade de vencer.

Veja também: Tati transa com Guilherme, veja o que ela disse;

Viny admite que pensou em vingança contra peões.

Em conversa com Lucas na madrugada desta quarta-feira (9) em A Fazenda 2019, Viny admitiu que pensou em se vingar dos peões que votaram nele durante a formação da roça na última segunda (7): “Ontem, no negócio dos bichos, eu podia ter f***** todo mundo”, referindo-se à divisão de tarefas semanal em A Fazenda 2019.

“Poderia ter botado as minas pra se f****. ‘não me escolheram? Então beleza, você vai pra planta. Ah, você, Tati, que me escolheu, você vai pra vaca. Seis horas da manhã você vai tirar leite, sua f**** da p***’. Poderia ter feito isso, não poderia? ‘Ah, Cariri também me escolheu, deixa eu ver o que tem aqui pra f**** você: cavalo’, continuou Viny em A Fazenda 2019.

Veja também: Enquete A fazenda 2019: Saiba como votar pelo telefone e sms

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!