Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A Fazenda 2019: Veja como Diego Grossi venceu a prova do Fazendeiro


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite de ontem, terça-feira (12) em A fazenda 2019, Diego Grossi venceu a prova realizada no programa ao vivo e tornou-se o nono fazendeiro do reality show A Fazenda 2019. Portanto, Lucas Viana e Guilherme Leão continuam na roça e correm o risco de serem eliminados do programa nesta quinta-feira (14).

Enquete A Fazenda 2019: Quem está na roça; Saiba como votar!

Veja também: Enquete A Fazenda 2019: Quem você quer ver campeão, vote!

Diego Grossi venceu a prova e é novo fazendeiro de A Fazenda 2019

A princípio, a prova, que exigiu sorte e estratégia dos participantes, obedecia a dinâmica de uma batalha naval humana. Para vencer a disputa, era preciso acertar cinco “tiros” no tabuleiro do peão adversário. Guilherme e Lucas centraram os primeiros ataques a Guilherme, que foi o primeiro a ter as cinco casas de seu tabuleiro atacadas e deixou o jogo.

Veja também: Lucas Viana termina o namoro com Hari

Prova

Pouco antes do programa ao vivo, Marcos Mion explicou nas redes sociais alguns pontos cruciais da disputa: “A gente vai jogar uma boa e velha batalha naval, só que humana. Lembrando que as cores e os tabuleiros são sorteados e quem começa [o jogo] também é sorteado”. Antes do início da prova, cada peão escolheu onde colocar as casas quebráveis de seu tabuleiro.

A Fazenda 2019

Os peões tinham que subir no tabuleiro e acertar cinco espaços do oponente para continuar na disputa. Portanto, cada jogador tinha uma trinca (três posições seguidas), duas duplas (duas posições em sequência) e uma casa solitária. “São oito oportunidades, eles têm que acertar cinco e ai, quem sobrar, é o fazendeiro”, finalizou o apresentador.

Guilherme foi o primeiro a deixar o jogo, após ter as cinco casas de seu tabuleiro atacadas.

 

Veja também: Enquete A fazenda 2019: Quem você quer eliminar, Saiba como votar

Formação da roça

A princípio, Diego Grossi, Guilherme Leão e Lucas Viana formaram a oitava roça de A Fazenda 2019. O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo de ontem.

Guilherme foi indicado pela fazendeira da semana Sabrina Paiva, que também precisou desempatar a votação da sede e decidir quem seria o segundo roceiro: Diego ou Thayse, ambos com três votos.

A fazendeira optou por enviar Diego à berlinda Para completar a formação da roça, Lucas foi chamado da baia pelo ex-BBB, segundo roceiro desta semana.

Veja também: A Fazenda 2019: Hari desabafa com Thayse das decisões que tomou

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!