Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A fazenda 2019: Sabrina chora após ler comunicado sobre o racismo


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite de ontem, terça-feira (05) no reality show A Fazenda 2019, Sabrina Paiva sofreu racismo por um operador de câmeras da Record. Após a Record TV divulgar uma nota oficial em relação à ofensa racista dirigida à Sabrina Paiva em “A Fazenda 2019”, a produção do programa decidiu também informar também os peões sobre todo o ocorrido e a repercussão fora de casa.

A fazenda 2019: Sabrina se surpreende ao ler o comunicado

Sabrina paiva em A fazenda 2019

A princípio, a própria Sabrina foi chamada para ir ao reservado buscar o comunicado e lê-lo aos colegas de confinamento. Nervosa, a modelo leu os trechos tremendo e com dificuldades.

O posicionamento lido por ela foi o mesmo divulgado para imprensa nesta manhã, acrescentando apenas que Sabrina receberia mais tarde informações de como poderia fazer a representação legal ao ofensor, se caso ela desejasse.

Portanto, quando ela terminou de ler, os outros participantes do reality show A fazenda 2019 aplaudiram a decisão da emissora. Em seguida, Sabrina recebeu o apoio de Hariany Almeida. “Você não é isso”, disse a amiga, caindo no choro. Andréa Nóbrega deu um beijo na testa da modelo e Rodrigo Phavanello também ficou ao lado da namorada. “Ela está representando todos os negros, é uma responsa”. Disse ele.

Veja também: Sabrina afirma ter sofrido racismo pela produção do reality

A Fazenda 2019: Sabrina chora após o comunicado

A modelo aguentou firme no momento mas, em seguida foi para fora da casa de A fazenda 2019 e desabou em lágrimas. Portanto, não demorou muito para Hariany Almeida, Lucas Viana e Rodrigo Phavanello irem ficar ao lado dela. “Que raiva que dá! Dá vontade de proteger do mundo”, revoltou-se a ex-BBB.

Veja também: Enquete A fazenda 2019: Andréa e Thayse estão na roça, veja como votar

Sabrina desabafa para os seus amigos de confinamento

Ao lado dos amigos, Sabrina desabafou sobre como estava se sentindo. “Não é tristeza, é raiva. Ok, me chamou, mas eu estudei muito sobre isso, sabe? Teve uma época da minha vida que eu precisava me identificar como algo para eu saber quem eu era, porquê eu não tinha referência de nada. Aí eu estudei de tudo, conforme você estuda você vê que é uma história muito pesada e de muito tempo. É uma história de muito tempo. É uma história muito sofrida. Está onde estou, na televisão, é uma conquista muito grande, sabe? Qualquer coisa mínima é uma conquista muito grande para a gente”. Afirmou ela.

“A cada diploma que um folho negro recebe, você não sabe o orgulho de uma mãe, porquê ela não teve a mesma oportunidade. Várias conquistas mínimas que a gente consegue, a gente acha que está mudando. Aí de repente uma pessoa fala isso, aí a gente fica pensando: ‘Será que foi em vão o que a gente está conquistando?'” Concluiu a Miss.

Veja também: A fazenda 2019: Sabrina é a nova fazendeira, veja como ela venceu

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!