Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A fazenda 2019: Sabrina afirma ter sofrido racismo pela produção do reality


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite desta terça-feira (5) antes da Prova do Fazendeiro que acontece no reality A Fazenda 2019, a participante Sabrina Paiva ouviu um comentário racista vindo de umas das câmeras ‘do vidro’.

A princípio, antes do apresentador Marcos Mion entrar ao vivo no programa A Fazenda 2019, a peoa foi até a cozinha pegar um copo com água enquanto todos estavam sentados, e escutou uma voz vindo em direção ao espelho.

Veja também: Enquete A fazenda 2019: Andréa e Thayse estão na roça, veja como votar

A Fazenda 2019: Sabrina afirma ter sofrido racismo

Sabrina sofre racismo em A fazenda 2019

A princípio, a Miss São Paulo Sabrina de Paiva afirmou ter sofrido racismo da produção da Record, antes de realizar uma prova em “A Fazenda 2019”. Portanto, assim como os outros participantes, ela aguardava sentada para a entrada ao vivo, mas se levantou para beber água.

A Fazenda 2019: Sabrina é chamada de “Macaca”

Foi então que ouviu por trás do vidro “senta aí, macaco”. “Eu acho que aquilo foi para mim, de verdade. Eu era a única que estava tomando água. Estava todo mundo sentado, aí eu ouvi alguém dizer: ‘Senta aí, macaco’ e um palavrão”, disse Sabrina. Sua colega em “ A Fazenda 2019 ”, Hariany afirmou ter ouvido a mesma coisa.

Equipe de Sabrina quer esclarecimentos

Em nota, a equipe da Miss afirmou que entrar em contato com a produção da Record e exigir esclarecimentos: “Não vamos nos calar, pela Sabrina e por todos que sofrem qualquer tipo de preconceito racial. Chega! Sabrina merece respeito”, escreveu sua equipe no Twitter.

Público se revolta

“Isso é um absurdo! Racismo é crime e todo mundo sabe, quando isso irá acabar? Eu espero que @Recordtvoficial tome uma providência urgentemente. Força Sabrina. #ChegaDeRacismo”. Comentou um.

“Já tive o desprazer de frequentar corredores de estúdios, emissoras de televisão. Todas as pessoas nestes ambientes, se acham DEUSES e a maioria é prepotente. Vai desde a faxineira até os chefes. São muito arrogantes. É Claro, tem famosos que são altamente educados”. Disse outro.

“Racismo……Ela ainda está lá dentro…..Ao meu entender: Ela deveria pedir para sair. Imediatamente entrar na justiça e solicitar suspensão deste programa até que seja resolvido o caso. Simples assim….”. Comentou.

“Sabrina disse que alguém da produção chamou ela de ‘MACACA’, eu quero que a Record de A Fazenda 2019se pronunciando real sobre isso”. Disse uma Fã.

Veja também: A Fazenda 2019: Rodrigo revela vício em vídeos picantes

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!