Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A Fazenda 2019: Lucas agride Andréa; Viny maltrata animal


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite desse domingo (27/10/2019) no reality show A Fazenda 2019, um momento entre Lucas Viana e Andréa Nóbrega em A Fazenda 2019 deu o que falar. A polêmica cresceu tanto que o nome do peão virou um dos assuntos mais comentados do Twitter e internautas pedem a expulsão dele do programa.

Lucas agride Andréa em A Fazenda 2019

A princípio, durante uma prova, o modelo se jogou dentro de uma piscina de bolinhas, onde a atriz também estava, e esbarrou nela. Vários espectadores apontaram que a colisão teria sido proposital e que, portanto, Lucas teria agredido Andréa Nóbrega. Vale ressaltar que ele foi expulso do reality-show Are You The One? Brasil por brigar e bater em outro participante.

Internautas querem expulsão de Lucas

“Lucas agrediu violentamente e propositalmente uma senhora. O que esse garoto não faz longe das câmeras? Deus proteja as mulheres desse monstro”, disparou um usuário do Twitter que compartilhou o vídeo do momento polêmico.

“O bebezão teve sim intenção de agredir a Andréa”, opinou outra. “Andréa coloca a perna esquerda, Lucas vem atrás. Ele ergue a perna direita, dá um impulso e percebam o ombro direito caindo projetando o corpo para cima dela e o braço se preparando para dar um empurrão! Só não vê quem não quer! LUCAS EXPULSO”, pediu uma terceira.

A Fazenda 2019: Viny Viera se irrita e maltrata animal

O ator Viny Vieira, de 40 anos, se irritou com o canto de um galo em A Fazenda 2019 e jogou água no animal na madrugada desta segunda-feira, 28. Portanto, a atitude provocou revolta entre internautas e alguns pedem a expulsão do peão. No Twitter, o vídeo mais repercutido é do trecho em que ele instiga a ave a cacarejar.

Quando o galo emite o som, Viny joga um pouco de água na direção do animal, que desvia. “Vai, grita… Parou no meio por quê? Tem medo de água?”, diz o ator. Em seguida, ele emenda com a música Água Mineral.

Jorge também havia se irritado com o mesmo animal

A princípio, em trechos mais longos e editados, publicados na rede social, Viny aparece xingando e gritando com o galo antes de jogar água no bicho. Sob o mesmo ponto de vista, uma situação semelhante ocorreu antes com Jorge Sousa, que foi eliminado na semana passada. O peão tinha acordado durante a madrugada com o canto de um galo e foi ‘conversar’ com o animal. “Mas já?”, questionou. “Está de sacanagem, né?”, dizia ele.

Desta vez, porém, a reação de Viny foi mais agressiva, e os internautas o acusam de cometer maus-tratos. Portanto, alguns chegaram a pedir a expulsão do participante do reality show.

A reportagem entrou em contato com A Fazenda 2019, perguntando se a coordenação do programa estava analisando o caso, mas não havia obtido retorno até a publicação desta matéria.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!