Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A Fazenda 2019: Jonathan chama irmão de “Bolsominion”; Polícia ouve Phellipe


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite desta quinta-feira 03 de setembro, Jonathan Haagensen, irmão de Phellipe Haagensen, ator que foi expulso de A Fazenda 2019 no dia 23 de setembro, por ter beijado a peõa Hariany Almeida contra a vontade dela, quebrou o silêncio e conversou abertamente sobre o familiar Fellipe Haagensen, durante uma entrevista no camarote da Doritos, no Rock in Rio, na noite desta quinta-feira 03 de setembro. Portanto, o ator mostrou ser totalmente contra a postura que Phellipe Haagensen teve do reality A Fazenda 2019 da Record Tv.

 

Jonathan Haagensen diz que discorda de tudo

Jonathan Haagensen

“Discordo de tudo, Ninguém vai aprovar aquela postura de bolsominion. Nós temos um presidente que atesta essa postura, a sociedade age assim, e só paramos para perceber isso agora. Tanto o racismo quanto o machismo. Ele precisa estudar muito ainda. Mas o presidente fala tanta merda quanto ele”, soltou Jonathan Haagensen.

Logo depois, o ator foi questionado sobre ser militante de alguma causa. “Sou artista, preto e de favela. O meu ativismo é viver da arte desde a década de 1990 neste país”, disparou.

O jovem, assim como o irmão, também já participou do reality A Fazenda 2019. Em entrevista, revelou ter entrado apenas pelo dinheiro: “Tenho contas para pagar e filhos para criar. Esse tipo de programa não agrega nada a ninguém”.

Veja também: Enquete A fazenda 2019; Saiba como votar pelo telefone e sms

Phellipe Haagensen que foi expulso de A Fazenda 2019 se defende

“Ele precisa estudar muito ainda. Mas o presidente fala tanta merda quanto ele“, completou o ator de O Mecanismo. Ao ser expulso do reality rural, Phellipe se justificou afirmando ser um ‘homem mulherengo’.

“O álcool me excedeu essa atitude de beijar. Assumo meu erro como homem. Acho que me precipitei, sim, sou um cara muito mulherengo. Deu vontade de beijar, sim. Na hora eu estava fora da regra, e esse é um jogo em que existem regras”, disse Phellipe Haagensen.

Inquérito foi aberto pela polícia

O caso de assédio em que o ator Phellipe Haagensen beijou a ex-BBB Hariany Almeida a força enquanto estava no reality A Fazenda 2019, não terminou com sua expulsão. A polícia está investigando as ações do artista. As informações são do IG.

Um inquérito foi aberto pela polícia de Itapecerica da Serra (SP), cidade onde é gravado o programa da Record A fazenda 2019. Ainda segundo a publicação, a própria peoa foi ouvida pelas autoridades ainda na segunda-feira (30/09/2019).

De acordo com informações liberadas pela Secretaria de Segurança Pública, Phellipe foi ouvido pela polícia no mesmo dia.

Veja também: Resultado da enquete A Fazenda 2019: veja quem saiu

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!