Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A fazenda 2019: Família de Bifão quer processar Tati por ter dito que ela é garota de programa


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Nesta terça-feira (08) Tati Dias mal sabe que causou um alvoroço fora do reality show A Fazenda 2019, após uma conversa descontraída com as amigas Hariany Almeida e Thayse Teixeira dentro de A Fazenda 2019.
A princípio, na baia, as três conversavam sobre Bifão quando a já conhecida de Jhenifer, Tati Dias, contou que dizem que a ex-participante do De Férias Com o Ex é prostituta de luxo.

Veja também: Túlio e Thayse estão na roça; Saiba como votar

A Fazenda 2019: Tati revela que Bifão estaria envolvida com prostituição

Bifão em A Fazenda 2019

Durante a madrugada em A fazenda 2019, Tati Dias fez comentários sobre a vida de Bifão, mas focou na vida fora do confinamento. Segundo Tati Dias, Bifão estaria envolvida com prostituição: “Dizem que ela é p*** de um cara que mora fora”. “De repente ela viaja para fora do Brasil, some, desaparece e volta depois de uma semana. Dizem que ela é p*** de luxo, de um cara que banca ela”, concluiu Tati em A Fazenda 2019.

Veja também: Lucas Viana e Hariany Almeida se deitam juntos debaixo do edredom

A Fazenda 2019: Hariany e Thayse qustionaram se Bifão morava no apartamento de Caio Castro

A princípio, o papo começou quando Hariany Almeida e Thayse Teixeira questionaram se a peoa (Bifão) morava no apartamento do ator Caio Castro e Tati Dias contou detalhes: “Ela mora no apartamento dele, mas uma amiga dela, que também que é amiga dele, ele deu o apartamento para essa amiga morar. Ai, ela conta uma história que ela brigou com essa amiga e ela ficou com o apartamento e a garota saiu, mas a garota conta uma outra história completamente diferente da dela”.

Fãs de Bifão se revoltam

Após a declaração, os fãs da loira chegaram até a subir no Twitter a hashtag ‘Bifão Merece Respeito‘, e a frase chegou a ser um dos assuntos mais comentados do país nas redes sociais.

Família de Bifão fica ofendida

Sob o mesmo ponto de vista, segundo informações do site Notícias da TV, a família da participante ficou muito ofendida com a fala de Tati e já teria acionado os advogados para avaliar as acusações da ficante de Guilherme na casa.

“Já estamos falando com os advogados para saber como proceder. Isso não ficará assim”, contou Luciana Rippi, amiga e assessora de Bifão ao noticiário.
“Precisamos esperar ela sair do reality show para saber se aceitará abrir um processo. Mas nós não podemos deixar essa situação impune”, finalizou.

Veja também em A Fazenda 2019: Thayse tenta convencer Lucas votar em Bifão; Tati revela sobre

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!