Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mais Lidas

Todo mundo comentando

A Fazenda 11: Phellipe Haagensen é expulso após beijar Hariany


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na madrugada de sábado (28) em A Fazenda 11, após a festa Luau Havaiano, Phellipe deu um beijo na boca de Hariany Almeida sem a permissão da peoa. Após a cena, o público passou a pedir a expulsão do ator do reality show. Phellipe debatia com Diego Grossi quando Hariany entrou na discussão. Ele, então, se aproximou dela e roubou um selinho.

Phellipe beija Haryani em A Fazenda 11

A Fazenda 11: Phellipe Haagensen é expulso

À primeira vista, finalmente a Record anunciou a sua decisão a respeito da polêmica envolvendo Phellipe Haagensen em A Fazenda 11, e ele foi expulso do programa na noite de ontem, dia (29). A princípio, o apresentador Marcos Mion, anunciou que Phellipe Haagensen deixaria o programa por ter dado um beijo em Haryani Almeida contra a vontade da peoa.

“Se eu quiser te denunciar, eu denuncio, seu otário”, declarou a ex-BBB. Depois, Phellipe tentou se explicar com Hari, que exigiu que ele a respeitasse. “Você é louco. Eu tenho namorado, tenho uma família, você tem que me respeitar.” No quarto, o peão disse que o que mais queria naquele momento era sair do reality. “Eu não preciso disso aqui”, declarou ele.

Desde já, excepcionalmente, o reality A Fazenda 11 de domingo foi transmitido ao vivo e contou com o anúncio, feito pelo apresentador Marcos Mion: “Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante.

A produção de A Fazenda 11, deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Portanto, em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continuará na nossa competição.

Phellipe foi informado que seria expulso

Assim também, minutos antes do anúncio, o ator foi chamado até a despensa e não retornou para o confinamento. A plataforma PlayPlus, que transmite 24 horas o reality rural A Fazenda 11, não exibiu o momento em que Phellipe foi chamado pela produção e deixou a sede. Portanto, os peões foram informados da expulsão por meio de um comunicado deixado na despensa e pareceram concordar com a decisão. Thayse Teixeira comemorou bastante a expulsão do ator: “Glória a deus que ele saiu”.

Definitivamente, o anúncio da expulsão aconteceu apenas no fim do programa ao vivo de hoje. Logo no início da edição, Mion disse: “Esse fim de semana foi muito difícil. Domingo é normalmente o dia em que mostramos tudo o que aconteceu do programa de ontem até agora.

Portanto, por causa da confusão generalizada que envolveu quase todos os peões, hoje, excepcionalmente, vamos ter um programa diferente: ao vivo. Portanto, hoje, a gente vai mostrar com todos os detalhes os eventos que levaram até o momento mais complicado da temporada e, até o final deste programa, vocês vão saber a qual é a decisão final da Record TV sobre o ocorrido na madrugada deste sábado”.

Veja também: A Fazenda 11: confira as polêmicas entre os peões.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!