Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

A Fazenda: Pastor, marido de Perlla, muda status de relacionamento em rede social


Perlla está a todo vapor no Reality Show A Fazenda 10. Disposta a ganhar o prêmio milionário, a funkeira, que antes era evangélica, não mede esforço.

Parece que ela entrou no reality show disposta mesmo a causar, afinal de contas, ela tem atraído as atenções dos fãs da atração  A Fazenda. E o assunto principal tem sido mesmo ela, Perlla.

Como a maioria das pessoas sabem, Perlla é casada com um pastor, ela era evangélica, mas distanciou do ministério e voltou à música secular,  e até o  momento, Perlla não conseguiu emplacar nenhum dos seus novos hits.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Como participante de A Fazenda 10, ela deseja ganhar o prêmio milionário para quitar dívidas e alavancar a carreira, já que ela não tem empresário.

O grande problema é que Perlla andou extrapolando, indo além dos limites. Na casa mais vigiada do Brasil, em um determinado dia, na festa do Gelo, ela teria exagerado na bebida e ido para a cama com um dos participantes. A Rede Record cortou as imagens.

Indicado para você

De acordo com o Buxixo Gospel, o marido da cantora, tomou medidas drásticas, e já removeu foto de Perlla do perfil pessoal, em uma das redes sociais, e mudou o status de relacionamento para indefinido.

Relembre: Casada com pastor, Perlla exagera na bebida e vai para cama com Chulapa, em A Fazenda 10

O que um gole a mais pode fazer? Bem, vamos narrar o que ocorreu no reality show a Fazenda 10. Como todos sabem, neste último sábado (06) rolou a festa gelo, e nessa festada rolaram algumas bebidinhas, até ai tudo bem. O grande problema foi que Perlla acabou tomando umas a mais.

Diante desse grande vacilo, Perlla,   sem  o devido controle  de suas faculdades mentais, alterada pelo álcool,  só poderia mesmo, terminar permitindo o que de fato aconteceu.

Quem presenciou a cena inusitada envolvendo Perlla e Chupala, foi Léo Stronda, que não perdeu a oportunidade de deixar  João Zoli  bem informado do que ocorreu: “A Perlla e o Chulapa bateram uma cabecinha. Não é de briga, não. O contrário. Meio que… Tá ligado?” disse Léo Stronda insinuando algo a mais.

“Sério. A Perlla ficou de biquíni na cama dançando com o bundão balançando e o Chulapa já veio. Ele a agarrou, os dois ficaram rolando na cama e caíram no chão juntos. A Perlla tava mamada também. Ele ficou: meu deus, que bundão”.



Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais