Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A Fazenda 2020: Mariano comenta sobre futuro com Jakelyne Oliveira após o reality

Os fãs do cantor e da modelo comentaram sobre o casal na web

Na “Live do Eliminado” desta semana, o cantor Mariano comentou sobre sua relação com Jakelyne Oliveira. A transmissão aconteceu na noite desta sexta-feira (11) e trouxe alguns questionamentos para o agora ex-peão do reality “A Fazenda”. Na entrevista, o cantor chega a afirmar: “Eu vou atrás dela com certeza”.

A frase de Mariano sobre Jakelyne Oliveira veio após um dos apresentadores da live comentar que a modelo afirmou que ele deveria ir atrás dela. “Ela falou: ‘eu não sou mulher de correr atrás de homem não, ele que venha atrás de mim.'”, comenta o apresentador. Em seguida, o sertanejo dispara a frase e dá a entender que tem interesse em conversar com a modelo fora do reality.

Você pode gostar: Atlético-MG x Internacional fazem jogo que pode ser decisivo na parte de cima da tabela

A Fazenda 2020: Mariano e Jakelyne Oliveira
Reprodução do Instagram de Mariano

“Antes de fazer qualquer promessa, que vamos ficar juntos e tals, nós temos que sentir isso um no outro primeiro. Lá dentro foi tudo muito bacana, a sintonia foi perfeita. Não tenho o que falar, pouquíssimos desentendimentos.”

O ex-peão, apesar de comentar que iria conversar com Jakelyne, evita dar esperanças para os internautas. A modelo, após alguns minutos, aparece na live, para a surpresa de Mariano. Ela, na entrevista, revelou que está com saudades do sertanejo e que pretende se encontrar com ele logo após a live.

No Twitter, o nome de Mariano ficou entre os mais comentados da rede social durante a entrevista. Os seguidores do cantor colocaram a frase “Firma o gorpe Mariano” na segunda posição nos “Assuntos do Momento”. Até a publicação desta matéria, a frase já foi mencionada mais de 85 mil vezes.

Mariano foi eliminado na noite da última quinta-feira (10). O peão acabou entrando na roça após ser indicado pela então “Fazendeira” Lidi Lisboa. A atriz colocou o sertanejo para ocupar o primeiro banco dentro os selecionados para a roça desta semana.

O cantor não participou da “Prova do Fazendeiro”, deixando para Jojo Todynho, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro a oportunidade de ser tornar o último “Fazendeiro” da temporada. A prova, por problemas internos, precisou ser refeita na madrugada de quinta-feira e resultou na vitória de Stéfani.

Mariano, na época, precisou enfrentar Jojo Todynho e Lipe Ribeiro no reality “A Fazenda”. Dentre os já eliminados do programa, Jakelyne, Lucas Selfie e Cartolouco declaram torcida para o sertanejo nas redes sociais.

Confira: No jogo de hoje temos Fluminense x Athletico ao vivo pelo Brasileirão

Apesar da grande torcida, Mariano acabou sendo eliminado com apenas 24,91% dos votos, segundo o próprio reality. Jojo Todynho e Lipe Ribeiro, agora, estão mantidos vivos na competição, já que receberam 46,78% e 28,31% dos votos, respectivamente.

Mariano, agora como ex-peão, ainda participará do reality. O cantor já se encontra pré-confinado em um hotel em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. O sertanejo está com os outros eliminados se preparando para voltar para o programa.

Até a publicação desta matéria, ainda não há informações de como o Mariano, Jakelyne Oliveira e os demais eliminados voltaram a participar do reality “A Fazenda”. Apesar disso, é certo que eles devem aparecer no programa já na próxima semana, considerando que o reality acaba no próximo dia 17.

Leia também: Manu Gavassi ganha comentário em foto com traje de banho de Roger, do Ultraje a Rigor, que desagrada internautas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.