A Fazenda 13: ‘já fiz amor na lixeira do prédio’ revela uma participante

A revelação foi feita durante uma conversa sobre lugar inusitado para fazer amor.

0

A Fazenda 13: Nesta terça dia 26 o Diário Prime traz as últimas notícias no caderno de Entretenimento. Confira nesta matéria uma revelação sobre fazer amor, que chocou os peões. A saber, após uma das participantes revelar o local mais estranho que fez amor, mas nenhum deles podia imaginar um local tão inusitado.

Primeiramente, durante o almoço na fazenda, o peão Rico Melquiades resolveu apimentar a conversa e pediu para todos revelarem o local mais inusitado onde fizeram amor. “Vamos lá Mileide, o local mais inusitado! Todo mundo pode falar, isso é normal!” pediu o humorista.

Leia também: Flay vestida de bruxa sensual faz seguidores perderem a linha: ‘que rabão!’

Tati Quebra Barraco choca todo mundo com revelação na Fazenda 13

Após um bom tempo com os peões se segurando para tomar coragem fazer suas revelações, e o clima foi quebrando finalmente, mas aos poucos. Mas de repente a funkeira Tati Quebra Barraco fez uma revelação caiu como uma bomba.

Após a solicitação de Melquíades, Tati Quebra Barraco dispara “na lixeira!” deixando todos os peões incrédulos. “Aonde?” perguntou o humorista ainda sem acreditar na afirmação da funkeira, que repetiu: “Na lixeira do prédio”.

Você pode gostar: Arthur Picoli faz postagem inocente e internautas levam na malícia

Após a revelação todos começaram a falar ao mesmo tempo, gerando uma loucura, mas She Matos curiosa perguntou se foi dentro da lixeira. Por conseguinte, a funkeira não mediu palavras e emendou: “Pô, se fosse fora eu ia ficar sem graça!” disparou Tati Quebra Barraco para espanto de todos os peões.

Ademais, os internautas e fãs da Fazenda 13, comentaram nas redes sociais de forma bem humorada a revelação da cantora. Muitos fizeram piadas e outros até criticaram a cantora.

Confira também: Seu Jorge é detonado por Sérgio Camargo ‘idiota útil do Wagner Moura’ entenda

 

 

 

 

 

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies