Top Stores

- Publicidade -

A Fazenda 13: “Eu Era Uma Barraqueira” diz Lary Bottino ao Deixar o Reality

Top Stories O que fazer para um papagaio falar? Aprenda com as dicas e acerte em em cheio

Hoje dia 22 de outubro de 2021 trouxemos as principais informações sobre o mundo dos famosos pelo Diário Prime, nosso antenado portal de Entretenimento. Continue lendo e saiba tudo sobre mais uma fofoca do dia sobre A fazenda 13.

Chegou ao fim a trajetória de mais um peão, nesta quinta-feita (21). A bola da vez foi para a modelo e influenciadora digital Lary Bottino que foi a 5ª eliminada de A Fazenda 13.

Porém, o que mais chamou a atenção do público foi a linha quietinha que Lary se apossou dentro do programa. Já conhecida pelo público pelos barracos e por ser a famosa ‘esquentadinha’, dessa vez não foi bem assim que aconteceu.

A Fazenda 13: “Eu Era Uma Barraqueira” diz Lary Bottino ao Deixar o Reality / Reprodução: Instagram
A Fazenda 13: “Eu Era Uma Barraqueira” diz Lary Bottino ao Deixar o Reality / Reprodução: Instagram

Inicialmente, a participação em entrevista foi explicada que ela fez a linha mais quietinha pois não houve forçação de barra para ser o centro das atenções.

Mas, a frustração não veio só do público, já que a gata também disse ficar sentida por não conseguir demonstrar totalmente ‘para que veio’ dentro do programa.

Veja mais: Karol Conká chora ao ver vídeo novo de Gloria Groove; entenda

Ai, gente, sei lá. Nem estalei [o dedo] e já fui embora. Além da primeira roça, foi com o Gui, que é um grande amigo, e já saí A prova do fazendeiro foi a vergonha da minha vida, humilhação nacional. Agora, a roça eu preferia ter sido escorraçada pela casa do que ir pelo resta um.

Disse Lary em entrevista à Cabine de Descompressão, portal da web de A Fazenda 13.

 

Rejeição de Lary antes de A Fazenda 13

Acontece que, de acordo com a fala da modelo, o que pode ter acontecido para sua participação mais contida é que ela se poupou de ser a cancelada mais uma vez após saída de reality.

Isso porque depois do “De Férias com o Ex”, Lary atingiu um percentual de rejeição muito grande, foi alfinetada na grande rede e se viu como uma das mais odiadas na Web naquele período de saída. 

E continuou:

Cara, eu não sei o que as pessoas esperavam. Eu fiz o outro reality [De Férias com o Ex] e fui escorraçada, canceladíssima, odiadíssima porque eu era uma louca barraqueira enlouquecida. Eu não tenho esse perfil. Eu falo alto, exponho o que penso e tal, mas não sou muito barraqueira como fui lá. Eu tava realmente numa fase que eu tava problemática. Lá eu forcei uma barra para aparecer e tal.

Porém, mesmo estando mais contida dentro do reality, Lary foi citada na Internet pela tentativa de envolvimento com Bill Araújo e algumas pessoas questionavam sobre o ex-BBB está passando mais uma vez por uma situação similar que passou com a cantora Karol com K no Big Brother Brasil.

Lary explicou sobre as tentativas em A Fazenda 13 e se defendeu dizendo ser carência.

E, você? Confia nessa desculpa?

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...