Top Stores

Estudante de fonoaudiologia e comércio exterior, apaixonada por linguagens, informação e conhecimento....

“2022 talvez seja meu último ano”, dispara Felipe Neto nas redes

0

Felipe Neto tem feito declarações nas redes sociais que tem deixado internautas um tanto quanto preocupados. As frases polêmicas tem recebido uma chuva de indagações. Veja essa e mais notícias, nesta sexta (03), em nosso Portal de Entretenimento.

Felipe Neto tem se pronunciado nas redes de um jeito diferente do que geralmente faz. As postagens do influenciador são carregadas de humor ou de críticas, em sua maioria, políticas. Acontece que recentemente o youtuber, humorista e influenciador tem usado as redes sociais como desabafo. A última postagem com tom de desabafo aconteceu na última quinta (02):

“2022 talvez seja meu último ano.”

Com isso, muitos internautas se preocuparam e demonstraram solidariedade: Fe? Ce ta bem?,” disse um internauta.

“Mano tem muita gente falando: o gloriaaaa, pode ser em 2021 ainda da tempo, ja tava na hora. Mano e as pessoas q tem ansiedade? Se ele morrer metade do brasil morre tbm, desabafou uma fã preocupada”, falou outro.

Não deixe de ver isso! César Menotti da dupla com Fabiano faz declaração e diverte internautas

Explicação de Felipe Neto

Mediante toda a repercussão que foi a declaração, Felipe Neto explicou que precisava de férias. Não sei… Preciso de férias… Respirar, pensar… Ver oq mais ainda existe de desafio. Talvez 2022 seja msm um último mergulho. Mas vai ser com toda força do mundo“.

Por mais que deu uma amenizada na preocupação da galera, muita gente desejou forças e bom retorno para o comediante.

Na última quinta (02), o youtuber fez uma crítica a respeito da chuva de podcast que estão sendo lançados no mercado e disse a importância de dar valor aos jornalistas especializados.

Você já viu isso? “Chama no Processinho”! Danilo Gentili critica corpo de influenciadora e divide opiniões na web

 

Comentários
Loading...