Curiosidade incrível: O que a Globo não mostra “lagos mais perigosos do mundo”; confira

0
139
curiosidade incrível
Imagem: Direito de uso

Primeiramente aqui você vai estar por dentro dessa curiosidade incrível, vale a pena conferir toda a matéria de hoje 05 de maio de 2020. Quem não gosta de se refrescar em uma água limpa com a vista maravilhosa, né? Pois bem, nem todos os lagos é aquela maravilha que a gente pensa, né? Mas hoje vamos ver outro lado da moeda.

Lagos mais perigosos do mundo

curiosidade incrível
Imagem: Direito de uso

Hoje trago mais uma curiosidade incrível para vocês conferirem. Você já sabe quais são os lagos mais perigosos do mundo? Confira comigo!

Curiosidade incrível: Lago Hillier

Lago Hillier – Mais conhecido como lago rosa localizado na Austrália, sua cor chama muita atenção e trás uma curiosidade sobre a sua cor. Pois bem, essa cor é devido a umas bactérias vermelhas que existem nessa lago e uma grande quantidade do sal. Não é que ele seja totalmente perigoso, mas a sua quantidade enorme de sal pode prejudicar a saúde.

Lago fervente

Lago fervente – Localizado em Domínica, seu fenômeno é natural, sua temperatura da água pode chegar até 91,5 º Celsius e sua profundidade chega até 59 m.

Se você realmente está interessado em saber quais são outros lagos tire sua curiosidade no nosso canal, fique atento para os próximos vídeos e até mais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here