Take a fresh look at your lifestyle.

Publicidade

Concurso Público: Processo seletivo na Prefeitura de Jaboticabal-SP

Processo seletivo de Jaboticabal - SP oferta 21 vagas, distribuídas para as funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

0

Concursos públicos durante esses últimos anos ajudado a milhares de famílias, como? são pessoas que se importam em melhorar os seus estudos e aprimorar para ter o melhor salário mais rentável procura trabalhar com o governo.

E hoje 20 de julho a Prefeitura de Jaboticabal-SP já anunciou as vagas para o processo seletivo onde oferece 21 vagas, entre elas Agente Comunitário, abaixo terá todas as informações necessárias para participar.

Concurso Público: Novo Hamburgo – RS com vagas abertas na Justiça Federal

Concurso Público: Processo seletivo na Prefeitura de Jaboticabal-SP

A Prefeitura de Jaboticabal, em São Paulo, divulgou retificações ao edital n° 01/2018 de processo seletivo destinado à contratação de novos servidores de nível fundamental, para atendimento das necessidades do município. O processo seletivo está sob responsabilidade do Instituto Mais e as retificações devem ser conferidas na página oficial.

 

Concurso Público: Processo seletivo na Prefeitura de Jaboticabal-SP
Concursos Públicos/ Foto: Facebook

São ofertadas 21 vagas, distribuídas para as funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias, para atuarem em regime de trabalho de 40 horas semanais, com vencimentos de R$ 1.495,01.

As inscrições estarão abertas até 06 de agosto de 2018 e os interessados deverão efetuá-las via internet, por meio do site oficial da organizadora: www.institutomais.org.br.

O valor cobrado como taxa de inscrição é de R$ 48,00. Segundo a retificação, o candidato que desejar cancelar a sua inscrição, em virtude das alterações do edital, poderá solicitar reembolso do valor já pago, através do e-mail [email protected], até o encerramento das inscrições (dia 06/08/2018), informando o seu Nome, CPF e Cargo, bem como os dados para reembolso do valor de inscrição já pago (nome do favorecido, CPF, banco, agência, número da conta –indicando se é conta corrente ou poupança).

De acordo com o edital, o processo seletivo consistirá de provas objetivas, com previsão que sejam aplicadas no dia 02 de setembro de 2018, em locais a serem informados posteriormente.

A validade do processo seletivo será de um ano, contado da data homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Concurso Público: Processo seletivo na Prefeitura de Jaboticabal-SP
Avalie essa Notícia

site statistics