Concursos Públicos/ Foto: Facebook
Concursos Públicos/ Foto: Facebook

A cidade de Novo Hamburgo publicou através do edital 02/2018 as novas vagas para estudantes de nível superior de Ciências Contábeis hoje 20 de julho. As inscrições serão realizadas entre os dias 23 de julho e 13 de agosto de 2018 através do endereço eletrônico www.jfrs.jus.br.

Para se inscrever o candidato deverá acessar o link “Concursos e Estágios”, “Estágios”, “Cursos e vagas nas subseções do interior”, “Novo Hamburgo”, “Ciências Contábeis 2018” e “Inscrição”.

Destaque:Confira o edital e as inscrições para Juiz de Fora-MG

Podem participar do processo seletivo Justiça Federal do RS os alunos que estiverem, no máximo, no sétimo semestre.

A carga horária semanal será de 20 horas, no turno da tarde. O valor da bolsa auxílio será de R$ 833,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 8,60 por dia estagiado e seguro contra acidentes pessoais.

O estágio terá duração de até dois anos, sendo que o estagiário terá direito a descanso remunerado de 30 dias, a cada 12 meses trabalhados.

Concurso Público: Novo Hamburgo - RS com vagas abertas na Justiça Federal
Concursos Públicos/ Foto: Facebook

Provas

O processo seletivo de estágio na Justiça Federal de Novo Hamburgo será composto apenas por prova objetiva, que terá duração de três horas e será realizada no dia 17 de agosto de 2018, às 13h30, no auditório da Subseção Judiciária de Novo Hamburgo, que fica localizado na rua Bayard de Toledo Mércio, 220, no segundo andar, ala oeste, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo – RS.

A prova objetiva será composta por 40 questões, sendo 25 questões de Contabilidade, 10 questões de Língua Portuguesa e 5 questões de Noções de Informática.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 50% sobre a nota total da prova objetiva. Os critérios de desempate são: maior nota da prova de Contabilidade, maior nota na prova de Língua Portuguesa, maior nota na prova de Noções de Informática e maior média global no curso de Ciências Contábeis.

Validade

O processo seletivo de estágio na Justiça Federal de Novo Hamburgo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da JFRS/NH.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here