Top Stores

- Publicidade -

Yasmin Brunet comenta sobre Gabriel Medina em Tóquio

Como muitos brasileiros, ela expressou sua indignação mas ficou feliz com atuação de Medina

Top Stories Quando começar o adestramento do cachorro? Veja 5 dicas para fazer em casa

Na virada desta segunda para terça-feira (27), Yasmin Brunet publicou, em suas redes sociais, uma mensagem para Gabriel Medina, surfista brasileiro que acabou sendo eliminado e não concorreu à disputa da medalha de ouro para o Brasil. Em sua declaração, nas redes sociais, ela demonstrou todo o apoio e se viu bastante confiante e esperançosa no trabalho de seu parceiro.

Gabriel Medina fez de tudo o que poderia fazer e mais um pouco para conquistar o seu pódio e ser um medalhista nesta olimpíada de Tóquio. Infelizmente ele não conseguiu. Yasmin ainda comenta que ele foi roubado na cara dura, expressando o sentimento que milhares de brasileiros expressaram ao dizer sobre a eliminação do surfista. Em sua declaração, ela disse:

“Você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse… te amo meu lindo.”, legendou Yasmin Brunet para Gabriel Medina em suas redes sociais.

Web comenta eliminação de Gabriel Medina

Muitas pessoas comentaram em sua publicação. Pessoas que apoiaram e insentivaram Medina, dizendo que foi injusto e que ele deveria ter ido mais longe se não fosse algumas circunstâncias que o atrapalharam. Em sua declaração, o público da web, de forma geral, comentou várias coisas, como, por exemplo:

“Inacreditável! Eu e Igor ficamos aqui passados! Tem mar, vento… mil coisas que atrapalham sim! Surf é muito subjetivo sim. Mas era só ver! O quanto de manobra linda ele fez. Não tem como…”, disse um perfil. “Roubo em tokio.”, disse ainda um segundo. “Certíssima! Foi muito roubado. Todo mundo viu!”, comentou ainda uma terceira seguidora. Além de muitos outros comentários que foram deixados.

Roubo em Tóquio?

Às imagens deixaram um sentimento de bastante indignação para os brasileiros. Ao que foi dito e muito comentado, Gabriel Medina teve que lidar com uma circunstância da qual ele não esperava — as ondas que não estava no mesmo nível de seus adversários — além do fato dele ter que estar submetido a um julgamento que, ao ver de muitas pessoas, foi descabido.

Descabido ou não, infelizmente, é o que conta. E, no fim, o que mais importa — ao menos para os olhos dos organizadores — é quem realmente ganhou. Infelizmente, não foi dessa vez, mas ficamos muito felizes a admirados que podemos contar com uma representatividade desse nível em nossas competições internacionais.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...