Jogo ao vivo: Em tom de desespero, Vasco 1×0 Madureira, saiba onde e como assistir

0

O jogo ao vivo desta quinta-feira (2), contará com uma partida entre Vasco da Gama e Madureira pela 5ª rodada da Taça-Rio. Um duelo que promete esquentar uma das últimas vagas para as semifinais do 2º turno do Campeonato Carioca.

As partes envolvidas, no entanto, não terão a possibilidade de acompanharem seus respectivos times para o jogo ao vivo devido à quebra de contrato da Rede Globo de televisão com os demais clubes do Campeonato Carioca. O duelo entre Vasco da Gama e Madureira será em São Januário, às20:00(no horário de Brasília), pela 5ª rodada da Taça-Rio.

Enquanto o time mandante espera repetir a boa atuação contra a equipe do Macaé, principalmente para mostrar que o trabalho desenvolvido por Ramon Menezes vem dando certo é muito importante. Por outro lado, a equipe do Madureira espera ser o “estraga prazeres” da rodada. Por isso, fazer a diferença é muito crucial para as duas equipes.

Vasco e Madureira fazem confronto decisivo. Créditos:Reprodução Twitter
Vasco e Madureira fazem confronto decisivo. Créditos:Reprodução Twitter

Jogo ao vivo: Vasco da Gama em busca do tom ideal

Com passadas largas e um futebol que se pode dizer eficiente, o Vasco da Gama espera fazer jus ao que o técnico Ramon Menezes vem realizando frente como técnico. Por isso, uma vitória e a classificação para as semifinais da Taça-Rio seria de extrema importância até mesmo para dar uma moral no time.

Um dos importante nomes da equipe do Cruzmaltino é justamente a revelação Talles Magno e Germán Cano, titulares para a partida de logo mais. Por isso,  vencer seria de extrema importância.

O Vasco da Gama só se classifica se vencer o confronto contra o Madureira e o Volta Redonda tropeçar na rodada contra o Resende.

Partida ao vivo: Madureira em busca de uma semifinal

Não está fácil, principalmente depois de ter perdido o jogo em teoria mais “fácil” da primeira fase desta Taça-Rio contra o Resende. No entanto, acabou perdendo por 2 a 0, trazendo consigo a última rodada como esperança de classificação.

O Madureira busca uma classificação para as semifinais inedita, por isso, vencer seria o ideal. No entanto, não será nada fácil.

Prováveis escalações entre Vasco da Gama e Madureira

  • Madureira: Lucão, Rhuan Rodrigues, Marcelo Alves, Mário Pierre e Juninho Monteiro; Thedesco, Bruno, Douglas Cunha e Ygor Catatau; Nathan Gomes e Luam Henrique.
  • Vasco da Gama: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castan, Ricardo e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos (Raul) e Bruno César; Benítez (Vinicius), Talles Magno e Cano.

Ficha técnica da partida

  • Data e hora: 2/7/2020 às 20:00(no horário de Brasília)
  • Estádio de São Januário(RJ)
  • Transmissão do jogo ao vivo: Não haverá transmissão
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies