Urgente: assista ao vídeo, Jair Bolsonaro leva facada na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais

Eleitores do candidato Jair Bolsonaro foram surpreendidos por uma notícia alarmante envolvendo o parlamentar. Em campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, Bolsonaro foi golpeado por uma faca. Vídeos que circulam nas principais redes sociais mostram o exato momento do ocorrido.

O responsável por golpear o candidato Jair Bolsonaro foi detido e preso. Já o parlamentar, segundo informações repassadas nas redes sociais pelos filhos Flávio e Eduardo Bolsonaro, está internado e passa bem.

Em um dos vídeos é possível ver o candidato à presidência do Brasil sendo carregado nos braços por aliados durante o evento. Minutos depois, um homem se aproxima junto ao grupo ao redor de Bolsonaro e desfere o golpe com uma faca. O parlamentar se inclina e cai, porém é amparado por apoiadores que percebem o ocorrido.
Vídeo mostra momento exato em que Jair Bolsonaro é esfaqueado

+ em relação à essa cobertura

pic.twitter.com/YPWUzqNt8C

— conta nova @912kowqs (@xcpozk) 6 de setembro de 2018

A Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que um homem foi preso suspeito de ser o autor da facada em Bolsonaro. Vídeos registram o momento do fato. As imagens estão sendo compartilhadas nas redes sociais e no WhatsApp e mostram o saque de uma faca e o estoque no candidato Jair Bolsonaro.

Com informações de Veja.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies