Top Stores

- Publicidade -

Thiaguinho se emociona ao ver Bruninho segurando a bandeira do Brasil

Momento único aconteceu durante a abertura das Olimpíadas 2021

Top Stories Bolo brevidade: aprenda a receita que realmente é “breve”, mas muito saborosa

Thiaguinho, após ver seu grande amigo Bruninho segurando a bandeira do Brasil na abertura das Olimpíadas 2021, nesta sexta-feira (23), não hesitou em fazer uma bela homenagem ao capitão de vôlei da seleção brasileira masculina.

O cantor, por meio de um comentário na foto publicada por Bruninho, confessou que chorou e se emocionou muito o assistindo na abertura das Olimpíadas. Afinal, segundo Thiaguinho, quem acompanha o capitão de perto e há anos sabe da sua dedicação, disciplina, entrega e amor pelo esporte.

“Mais uma vitória, Capita! Dia inesquecível! ARREBENTA AÍ! Hoje THem, hein! Deus abençoe! E quanto ao samba: Cê tem 2000 horas de vôo de Tardezinha… Sabe demais, po! Esquece!”, escreveu.

A publicação feita por Bruninho e local onde o comentário de Thiaguinho foi realizada também ganhou destaque na web. Nela, o jogador de vôlei faz um desabafo emocionante e agradece muito a confiança nele.

“Faltam palavras para descrever esse momento. Que honra representar nossos esportes, todos os atletas e principalmente todo o povo brasileiro! Foi um prazer estar ao lado dessa guerreira @ketleynquadros ! Que esses jogos olimpicos sejam um marco de respeito, união e esperança!!! Estamos prontos para deixar todo nosso suor nessas olimpíadas para dar orgulho pro Brasil! Torçam por nós!”, pediu o jogador de vôlei.

Bruninho, aproveitando o momento, ainda comentou sobre a “sambadinha” que deu durante a cerimônia e que rendeu muitos comentários na web. O jogador afirmou: “obs: sambadinha pra mostrar que isso aqui é Brasil …Ketleyn bem demais…eu peço desculpas aos verdadeiros mestres-sala!”.

Confira abaixo a postagem completa realizada por Bruninho em seu Instagram oficial, bem como o comentário de Thiaguinho e dos demais fãs que estão celebrando esse momento único na vida do jogador.

Comentário da redatora

Com toda a certeza, a Olimpíadas 2021 será diferente de todas já existentes. Ainda assim, acredito que mesmo diante das circunstâncias, a seleção brasileira tem tudo para voltar ao país com muitas medalhas olímpicas no pescoço. Nós, da equipe do Diário Prime, desejamos muita força, sabedoria e muita sorte para todos os atletas brasileiros.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...