Rock In Rio: Sunset ferveu durante a primeira semana de apresentações

0
55
Rock In Rio: o palco Sunset ferveu durante a primeira semana de apresentações
Rock In Rio: o palco Sunset ferveu durante a primeira semana de apresentações

Vários artistas subiram ao palco Sunset durante a primeira semana de shows do Rock In Rio. Foram mais de 30 horas de música entre os dias 27, 28 e 29. O evento se mostrou bastante plural na área do Sunset.

Então, com apresentações de rap, rock, funk, samba o festival trouxe artistas brasileiros e internacionais cantado juntos no palco.

Rock In Rio: o palco Sunset ferveu durante a primeira semana de apresentações
Rock In Rio: Sunset ferveu durante a primeira semana de apresentações

Confira os destaques do palco Sunset no festival

No segundo dia de apresentações a banda de rock brasileiro Ego Kill Talent agitou a galera no festival.

Detonautas e Pavilhão 9 se uniram em uma apresentação de tirar o folego. Quem acompanhou de pertinho gostou do que viu. A plateia afirmou que o show foi pra lá de inovador.

Além disso, o rock romântico também teve sua participação garantida no festival. A banda Titãs subiu ao palco Sunset e levou vários artistas de diferentes ritmos para tocar e cantar com eles. A união de estilos foi simplesmente incrível e acolhedora.

Também, durante o domingo de festival Elza Soares emocionou seu público. A cantora que tem uma grande representatividade na luta pelos direitos e violência contra mulher, fez todo seu show sentada como de costume, mas emocionou e fez seu público dançar e refletir bastante com as letras de suas músicas.

Ainda na noite do domingo a cantora Jessie J levou seu vozeirão para o festival. Com uma apresentação cheia de charme e hits novos e antigos misturados em seu setlist conquistou mais uma vez o festival.

Entretanto, algumas pessoas acham que tenha sido injustiça dos organizadores por uma cantora como Jessie J no Sunset, além de muito conhecida sua voz é incrivelmente forte e ela já provou que tem potencial para o palco Mundo.

Leia ainda: Acessibilidade no Rock in Rio: direitos e deveres

O destaque do domingo

A cantora Iza também provou que merecia o palco Mundo. Ela está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais durante esta segunda-feira (30).

Entretanto, além de se apresentar com a cantora ícone do samba, Alcione, Iza levou a pequena Luara de 09 anos para performar com ela no palco. Foi uma das apresentações mais lindas que esse festival trouxe até o momento.

Luara simplesmente deu um show. Ao lado de Iza a criança roubou toda a cena e foi muito aplaudida mostrando que tem talento de sobra.

Leia ainda: Bon Jovi se apresenta pela 5ª vez no Rock in Rio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here