Take a fresh look at your lifestyle.

Rock In Rio: confira as atrações da próxima semana

Na madrugada do domingo se encerrou a primeira semana de shows no Rock In Rio. Mas muitas pessoas já estão animadas para os shows que ainda vem por aí.

Então, nos dias 03, 04, 05 e 06 a cidade do rock volta a ficar agitada trazendo mais atrações para quem quer curtir shows nacionais e internacionais. As noites serão divididas entre o rock, heavy metal e pop.

Tem música para todos os gostos!

Rock In Rio: confira as atrações da próxima semana
Rock In Rio: confira as atrações da próxima semana

Atrações do dia 03 no Rock In Rio

Red Hot Chili Peppers é a atração principal do dia que abre a segunda semana de shows no festival. A banda sobe pela sexta vez ao palco Mundo do maior festival de músicas do mundo.

Então, a banda americana traz um setlist cheio de atitude, presença de palco e energia. Prometendo surpreender mais uma vez seus fãs. A mistura de punk, funk e letras intensas fez o grupo alcançar o sucesso enorme que tem atualmente.

Além disso, o grupo tem muitos anos de estrada com clássicos como “Under the Bridge” e “Californication” tem fãs de todas as idades. A animação de Hed Hot promete mais uma vez fazer um show épico!

Leia ainda: Bon Jovi se apresenta pela 5ª vez no Rock in Rio

Panic! At The Disco no festival

Uma das maiores bandas de rock do planeta faz sua estreia no festival. A banda que é original de Las Vegas (EUA), será a terceira a se apresentar no palco principal do festival. Ele tem muitos fãs em todo o mundo e com certeza faram o maior sucesso no festival.

Nile Rodgers & Chic

Nile Rodgers é uma lenda da música. Compositor, produtor, arranjador e guitarrista venceu um Grammy. Foi pioneiro em linguagens e desencadeou vários estilos com o surgimento do hip hop.

Capital Inicial

Capital Inicial é uma banda brasileira com mais de 30 anos de carreira, se consagrou como uma das maiores bandas de rock brasileiro.

Além disso, é uma das mais queridas pelo público e promete agitar o festival.

Portanto, a banda formada por Dinho Ouro Preto (vocal), Flávio Lemos (baixo) e Fê Lemos (bateria) vão fazer a cabeça do público e fazer todo mundo cantar os hits deles.

O público já está ansioso para acompanhar todas essas bandas.

Então, fique ligado para não perder o festival!

Leia ainda: Rock In Rio: conheça regras para 2019

Comentários estão fechados.