Rock In Rio: confira alguns destaques do segundo dia 

0
59
Confira alguns destaques do segundo dia do Rock In Rio
Confira alguns destaques do segundo dia do Rock In Rio

O dia foi de chuva para quem estava acompanhando o Rock In Rio, mais nem por isso os fãs desanimaram. Capa de chuva foi o acessório mais visto durando o dia do sábado.Teve mistura de forró e rock, mais protestos, fã convidado para tocar no palco e muita alegria.

Rock in Rio 2019 - Créditos da foto: Portal Globo de Notícias - G1
Rock in Rio 2019 – Créditos da foto: Portal Globo de Notícias – G1

Titãs no palco Sunset

O grupo levou três convidados bastante diferentes para o palco Sunset. Cantaram sucessos de mais de 30 anos de carreira e fizeram vários covers de rock nacional.

Mas quem teve destaque foi a música rap. Edi Rock, um dos fundadores do Racionais MC’s que levou o público ao delírio.

Além disso, Detonautas tomou conta do palco durante a tarde de festival. O vocalista Tico Santa Cruz chegou de moto e levou o público a loucura! A banda também falou de amor ao próximo. Tico pediu que a plateia se unisse em um ato de carinho e troca de abraços.

Entretanto, a banda também falou de temas polêmicos como saúde mental. Logo em seguida a banda Pavilhão 9, se uniu ao Detonautas. Hits dos anos 90 como Mandando Bronca, fizeram parte do setlist.

Logo a união em cima do palco rendeu críticas ao atual governo, vindas do público, mas Tico Santa Cruz preferiu não agitar ainda mais os ânimos da galera e pediu para evitar “energias negativas”.

Em seguida a banda Whitesnake retornou aos palcos do festival após 34 anos de sua apresentação.

Leia ainda:Bebe Rexha: a queridinha da primeira noite do Rock In Rio; saiba detalhes

Palco Mundo

A banda Tenacious D levantou o público no Rock In Rio ao convidar o baixista brasileiro Júnior Bass Groovador para tocar junto com eles no maior palco do festival.

Ao ver um vídeo do baixista potiguar tocando Nirvanna em ritmo de forró, o vocalista da banda, Jack Black, adorou a proposta e decidiu convida-lo na noite do sábado para participar do show.

Mesmo sem o repertório muito conhecido a banda conseguiu atrair a atenção de quem passou pelo festival e foi bastante aplaudida. A irreverência da banda que se autointitula “melhor do mundo” também foi bastante comentada por quem nunca tinha ouvido sequer falar da dupla de atores e comediantes que montaram a Tenacious D.

Leia ainda:Brinquedos no Rock in Rio dividem atenção

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here