Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Rock In Rio: Black Eyed Peas domina o palco Mundo


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Uma das mais famosas bandas de pop do mundo retoma sua carreira no Rock In Rio. Após pausa de oito anos, o Black Eyed Peas está de volta. Mas sem sua vocalista Fergie.

O grupo de hip-hop, R&B e música eletrênica iniciou sua carreira em Los Angeles, Califórnia, em 1992. O grupo atualmente é composto por Will.i.am, Apl de ap e Taboo. A cantora Fergie decidiu deixar a o grupo de 2017 para seguir carreira solo.

Rock In Rio: Black Eyed Peas domina o palco Mundo
Rock In Rio: Black Eyed Peas domina o palco Mundo

Carreira e sucesso

A formação da banda foi em 1992, porém a consolidação veio nos anos 2000. Com o terceiro álbum Elephunk em 2003, o grupo já conseguiu vender mais de 35 milhões de álbuns e 41 milhões de singles.

Além disso, MonKey Bussiness, talvez tenha sido o álbum de maior sucesso da banda. Eles, simplesmente conseguira ser certificados “4x Platina” nos Estados Unidos com singles como “My Humps”, “Don’t Phunk With My Heart” e Pump it”. Que bombaram nas paradas de sucessos e festivais.

Então, até os dias atuais Black Eyed Peas é consagrada como uma das melhores bandas de pop do mundo.

Leia ainda: Confira tudo que rolou na primeira noite do Rock In Rio

Black Eyed Peas no palco Mundo do Rock In Rio

Depois de sua apresentação no Rock In Rio Lisboa, essa será a primeira vez do grupo na edição Brasil do festival. Com apresentação marcada para ás 22h20, tudo indica que a cantora Aniitta fará participação no show deles.

Portanto, ela também sobe ao palco mundo no mesmo dia, fez uma participação na música que se chama “eXplosion” e foi lançada na última segunda-feira. O feat promete levar os fãs a loucura.

Black Eyed Peas é uma banda querida pelo público brasileiro. Eles já gravaram uma nova versão da música “Mais que nada” de Sérgio Mendes.

Além disso, tiveram 2 videoclipes gravados no Brasil. São inúmeros hits que essa banda que está junta a 27 anos possui.

Então, se você é fã do Black Eyed Peas, mais não conseguiu decorar as músicas do novo álbum, não se preocupe, pois os sucessos antigos prometem agitar o público no festival.

A noite mais pop de todas chegou! Ao contrário desta quinta-feira (03), que foi tomada pelas roupas pretas e sons pesados de rock and Roll, o público deve ir bem mais alegre com roupas coloridas. Um momento totalmente diferente do que se viveu na sexta-feira.

Leia ainda: Rock In Rio: a volta do palco Sunset

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!