Take a fresh look at your lifestyle.

Rock In Rio: a volta do palco Sunset

Nesta quinta-feira (03) o Rock In Rio voltou com tudo em suas apresentações e atrações. E o palco Sunset foi o destaque do dia.

O espaço que desde o primeiro dia de festival vem trazendo grandes nomes da música brasileira e internacional, performances debates e diversão ao público, hoje, contou com uma mistura fantástica de ritmos.

O que rolou no palco Sunset

Com todos os ingressos esgotados o Rock In Rio abriu seus portões pontualmente às 14h.

Logo, as pessoas puderam conferir as atrações que subiriam ao palco Sunset a partir das 15h30. A abertura dos shows começou com rock alternativo, para quem é fã do estilo musical a banda Francisco, El Hombre, fez um show marcado por protestos e críticas a atual situação do país.

Logo depois o Pará Pop tomou conta do palco Sunset. O projeto reuniu grandes nomes da música brasileira, Dona Odete, Fafá de Belém, Jaloo e Lucas Estrela. A multiplicidade da música paraense fez o público dançar muito carimbó.

Entretanto, depois desse show que conseguiu deixar a galera de queixo caído, foi a vez do hip-hop invadir a cena.

Emicida, grande nome do cenário hip-hop recebeu Ibeyi, formado pelas gêmeas Lisa-Kaindé e Naomi Diaz, que são uma dupla franco-cubano com músicas interpretadas em inglês. Durante a semana os três se apresentaram no palco do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Por fim, o hip-hop Hurricane, que é uma junção da Nova Orquestra com três grandes nomes do rap nacional, Baco Exu do Blues, Rael e Rincon Sapiência uniram-se com português Agir.

Leia ainda: Área VIP do Rock in Rio: conheça um pouco mais

Polêmicas envolvendo o Palco Sunset no festival

Muitas pessoas através das redes sociais estão fazendo críticas as escolhas realizadas para subir no palco Sunset.

Portanto, os internaltas estão considerando injusto, artistas extremamente qualificados ficarem “escondidos” no palco Sunset. Há que diga que as atrações desse palco estão bem melhores que as do palco Mundo.

Então, esses artistas mereciam mais reconhecimento por parte da organização do evento.

Quem está acompanhando os shows pode ver a repercussão que a apresentação da cantora brasileira Iza causou nas redes sociais. Ela simplesmente ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante sua apresentação e o dia seguinte.

Portanto, os fãs do festival estão preferindo as atrações do palco Sunset.

Vale ressaltar que todos os ingressos para este dia de festival estão todos esgotados.

Leia ainda: Confira tudo que rolou na primeira noite do Rock In Rio

Comentários estão fechados.