Take a fresh look at your lifestyle.

Rock In Rio: a banda brasileira Capital Inicial sobe ao palco

Hoje a noite a banda brasileira de rock sobe ao palco principal do Rock In Rio para levantar o público com seus sucessos inesquecíveis.

Capital Inicial se apresentará pontualmente as 18:00 abrindo a noite de shows no maior palco do festival. Sucessos como “Primeiros erros” e “À sua maneira” certamente estarão presentes nesse show.

Rock In Rio: A banda brasileira Capital Inicial sobre ao palco
Rock In Rio: A banda brasileira Capital Inicial sobre ao palco

Carreira e sucesso

A banca tem mais de 30 anos de carreira. É consagrada uma das maiores bandas brasileiras no estilo rock. Ainda com sua formação original, com exceção do guitarrista Yves Passarell, que integra a banda desde 2002. Eles prometem agitar o festival. Com Dinho Ouro Preto (vocal), Flávio Lemos (baixo), e Fê Lemos (bateria).

Então, a banda oficial surge em 1983, após uma troca de participantes e brigas dentro da sua primeira formação que se chamada Aborto Elétrico.

Logo, a banda que passou a se chamar Capital Inicial, começou a conseguir destaque nos locais.

Eles se apresentaram nos principais palcos do Underground do rock brasileiro. Em 1984, o ritmo cada vez maior das viagens fez com que os integrantes da banda se mudassem para a região Sudeste.

Logo, em 1985 eles lançaram o que seria seu primeiro registro em vinil.

Porém, o primeiro LP foi lançado em 1986 e recebeu ótimas críticas. O álbum trazia faixas como Música Urbana”, “Psicopata”, Fátima” entre outras que se tornaram sucesso.

Então, em 1991 foram convidados para participar da segunda edição do festival Rock In Rio.

Leia ainda: Brasileiros abrem o Rock in Rio 2019, no Palco Mundo

Apresentação no festival

Atraindo uma grande quantidade de público a banda passou a ser veterana no festival, participando também nos anos de 2001, 2011, 2013, 2014 (em Lisboa) e 2017.

Seu setlist é recheado de sucessos. A banda é considerada de rock mais tem uma pegada leve, alternativa e romântica. O que faz com que qualquer pessoa goste das músicas e curta o show.

Além disso, eles também sabem agitar com músicas animadas, rápidas e com letras afiadas que muitas vezes nos fazem refletir sobre algumas situações.

Portanto, para você que é fã da banda Capital Inicial e vai estar no festival, o momento promete ser incrível.

Mas, quem é fã, queria ir ao festival e não conseguiu ingresso vai ter que esperar um próximo show, pois para o Rock In Rio desta quinta-feira (03), os ingressos estão esgotados!

Leia ainda: Rock in Rio Escola Solar moderniza ensino; saiba mais

Comentários estão fechados.