Take a fresh look at your lifestyle.

Apostadores já podem conferir a sorte dos jogos pela Loterias da Caixa

Neste sábado, 19 de maio de 2018 ocorreu vários sorteios de jogos da Loterias Caixa, milhares de apostadores todos os dias arriscam a sorte em diversas modalidades de jogos oferecido pela Caixa, na data de ontem sorteio como da Mega-Sena, Quina e Loteria Federal além do Dia de Sorte movimentaram a internet, isso pelo simples fato que os apostadores fazem a conferencia de seus jogos pela internet.

Resultado da Quina deste sábado, 19 de maio de 2018

Resultado da Quina de concurso 4683 de sábado 19 de maio/ Foto : imagem de divulgação

Ganha na Quina não é uma tarefa fácil, requer tempo, estratégia e dinheiro para fazer uma boa jogada, em uma aposta simples as chances de levar a grande bolada para casa é de 1 em 24.040.016, nesse caso essa aposta custaria apenas R$1,50, o apostador pode marca até 15 dezenas, nesse caso as chances de acerta as cinco dezenas seria de 1 em 8.005, essa aposta custaria ao apostador a quantia de R$4.504,50.

Resultado do Dia de Sorte 19 de maio de 2018

A nova Loteria da Caixa já é sinônimo de sucesso, de acordo com os dados da Caixa essa é a loteria mais fácil de se ganhar se comparado com os demais jogos oferecido pela Loteria, antes esse posto de facilidade pertencia a Lotofácil que agora passa ser a segunda loteria mais fácil de se ganhar.

Resultado da Mega-Sena 19 de maio de 2018

Resultado da Mega-Sena concurso 2042 19 de maio/ Foto : imagem de divulgação

Ganhar na Mega-Sena é o sonho de qualquer apostador, afinal de contas acerta as seis dezenas é esquecer de uma vez por toda a vida de pobreza né!, o Concurso 2042 de ontem estava acumulado em três milhões de reais, como não houve apostador que acertasse as seis dezenas o jogo continuou acumulado.

Resultado da Dupla-Sena 19 de maio de 2018

Resultado da Dupla-Sena de sábado 19 de maio/ Foto : imagem de divulgação

A Dupla-Sena é para aqueles apostadores que querem chances dupla na hora da sorte, a modalidade é muito procurada pela facilidade da aposta.

Comentários estão fechados.