Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Quina: bilhetes premiados vão para o lixo em Georgia


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Imagine o seu desespero ao perceber que o bilhete premiado foi jogado no lixo. Pior ainda, o bilhete da Quina 4996 que está com um prêmio de 2,2 milhões de reais! Você vai, faz sua aposta e na hora de conferir os resultados aqui no Diário Prime, o bilhete está no lixo. Sair à procura é a primeira coisa a se fazer. Conheça hoje, quarta (08), a história do bilhete premiado de loteria que foi parar no lixo.

Não deixe o bilhete da Quina ir para o lixo!

Leia ainda: Quina acumulada pode pagar R$2,2 milhões de reais neste sábado (08)

Quina: bilhetes premiados vão para o lixo em Georgia
Quina: bilhetes premiados vão para o lixo em Georgia

Foi o que aconteceu com um americano do estado da Georgia, USA, onde o ganhador do bilhete premiado, Cedric Jackson. Ele conta que, como de costume, foi até um loja de conveniência perto da sua casa onde sempre fazia suas apostas. Comprou o bilhete para o sorteio do fim de semana. Como tinha 2 bilhetes antigos na carteira, pediu para o atendente Jaswant  Singh fazer o favor de  jogá-los no lixo.

Mais tarde ao chegar em casa ele e a namorada Kinzie Donaldson se deram conta que haviam acertado os números sorteados. Também que haviam ganhado um  prêmio de cerca de US$ 10 mil, mas onde estavam os bilhetes?

Foi então que o casal voltou a casa de conveniência em busca dos bilhetes que haviam sido jogados no lixo pela atendente da loja que vasculhou o lixo da loja, mas não encontrou nada.

Foi por pouco, mas ele conquistou seu prêmio!

Cedric ainda foi até a caçamba de lixo da rua, mas nada de bilhete premiado.  Após muitas horas de procura, o possível ganhador finalmente desistiu e voltou para casa. Deu-se  como perdido o tão sonhado prêmio. Mas nem tudo estava perdido, pois a atendente se lembrou onde a sacola de lixo que estava no cesto naquela manhã e então  encontrou os bilhetes.

De posse dos bilhetes premiados, localizou o ganhador e deu a boa notícia.

O casal de sortudos foi a loja buscar os bilhetes e na manhã seguinte resgatou o prêmio. Não hesitaram em passar na loja e deixar uma boa recompensa para o atendente Jaswant  Singh por sua honestidade e disposição em ajudá-los.

Quem sabe amanhã você não venha a faturar o prêmio da Quina? Mas fique atento com seu bilhete,  pois ele é a prova de que você pode ser o mais  novo milionário.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...