Presidente Bolsonaro: Uma nova cirurgia está preste acontecer, entenda

0

De antemão o Presidente Bolsonaro afirmou a poucos dias atrás que vai fazer uma nova cirurgia. A declaração foi dada em quadro exibido no programa de domingo de uma grande emissora. Confira todos os detalhes dessa notícia hoje, 17 de março de 2020.

Em entrevista o Presidente explica tudo

O presidente foi questionado por carioca se fazia exercícios e disse que “só caminhava”. Em seguida, mencionou a necessidade da cirurgia. Ele, porém, não especificou quando será o procedimento e nem o motivo da intervenção médica.

Em Janeiro do ano passado, Bolsonaro foi internado no hospital Alber Einsten, em São Paulo. Para reconstruir o aparelho intestinal e retirar a bolsa de colostomia que utilizava desde a facada recebida em um atentado durante a campanha eleitoral de 2018.

Presidente Bolsonaro
Imagem: Direito de uso

Presidente Bolsonaro: Terceiro procedimento cirúrgico em breve

Portanto este será o terceiro procedimento cirúrgico a que o presidente bolsonaro será submetido desde que sofreu o atentado, em Setembro de 2018. Na ocasião, ele foi submetido a uma cirurgia de emergência onde os médicos abriram o abdômen para corrigir as lesões causadas pelo ataque. Em síntese na época, foi retirada uma parte lesada do intestino grosso, que foi ligado à bolsa de colostomia. Também foram realizadas três suturas no intestino delgado.

Enfim para saber toda a notícia na íntegra acesse nosso canal, e se inscreva, isso vai nos ajudar a te enviar conteúdos diários para você amigo leitor.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies