Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Pablo Vittar e Lei Rouanet, saiba a verdade sobre os 5 milhões de reais para 2018

Boato envolvendo Pablo Vittar diz que o mesmo teria sido beneficiado com 5 milhões de reais para o ano de 2018 pela Lei Rouanet, a matéria fake diz que a publicação foi do portal UOL

Um boato que circula na internet envolve o nome da cantora Pablo Vittar, dizendo que a mesma havia sido beneficiada na Lei Rouanet com cinco milhões de reais para o ano de 2018, a imagem que circula no Facebook diz que a matéria teria sido publicada no site da UOL. porém ao fazer busca por esse artigo nada foi encontrado.

Até o momento dessa publicação dessa matéria o boato envolvendo o nome de Pablo Vittar acerca dos 5 milhões da Lei Rouanet já tinha sido compartilhada  milhares de vezes, muitos comentários de internautas que acreditaram na mentira não poupou esforço para critica o governo e Pablo Vittar, a imagem segue com a seguinte legenda.

Leia : Significado do risco na sobrancelha, saiba a verdade nua e crua.

“Pablo Vittar receberá R$ 5.000.000,00 pela Lei Rouanet em 2018, liberação foi homologada hoje no DOU (Diário Oficial da União); triste, pois o hospital do Câncer foi fechado por 1,7 milhões e 500 crianças ficaram sem tratamento aguardando a morte. Parabéns Brasil!”

Leia : Netflix grátis em 2018, é possível ter uma conta free para sempre?

(Pablo Vittar Lei Rouanet)
(Pablo Vittar Lei Rouanet)

E muito comum boatos como esse se espalha na rede sociais, as dicas para que os usuários não caiam nesses tipos de conteúdo fake, é sempre desconfiar de matérias polêmicas e sempre pesquisar a fonte da notícias.

A bem da verdade é que pessoas que se dedicam a criar conteúdos fake tem o objetivo de atrair cliques ou engajar suas paginas no Facebook.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

Comentários
Loading...

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More