Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Nubank é de qual banco?

Curiosidades sobre a Nubank.


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Umas das perguntas mais frequentes feitas pelos usuários do cartão de crédito/débito da Nubank é ”Nubank é de qual banco?”. Nesta tarde de terça-feira (29), o Diário Prime fez uma pesquisa para responder ao seu público e trazer algumas curiosidades sobre a Nubank.

Nubank não é de nenhum banco. Por ser uma empresa startup, ela é seu próprio banco. Fundada em 6 de maio de 2013 por David Vélez, é a empresa brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e banco digital. Ela tem sido a queridinha entre os brasileiros.

As facilidades da Nubank

O primeiro produto da Nubank, lançado em 2014, foi seu cartão de crédito internacional que carrega a bandeira Mastercard e tem trazido vantagens para seus usuários. Através do aplicativo da Nubank, disponível tanto para android quanto para IOS, os usuários têm total acesso à sua conta.

O cartão de crédito/débito da Nubank pode ser usado em nível internacional, facilitando compras em lojas estrangeiras pela internet. Para fazer a solicitação do cartão é necessário apenas ter o aplicativo ou pedi-lo através do site da empresa. Essa ação pode ser facilitada pelo convite de um amigo ou da própria Nubank.

O acesso ao aplicativo é muito fácil, pois tem uma visão geral clara e objetiva, e é dividido por categorias para que o cliente tenha total controle sobre seus gastos. O cancelamento de compras também é feito de forma prática e rápida dentro do aplicativo.

Confira também: Nubank não te aprova? Confira o seu Score de crédito!

Cartão Nubank e suas vantagens

Cartão Nubank/ Fonte: www.nubank.com.br
Cartão Nubank/ Fonte: www.nubank.com.br

 

Para solicitar o cartão da Nubank, depois de ter baixado o aplicativo, é necessário esperar o código de verificação e preencher o cadastro. No cadastro não é necessário comprovante de renda, mas deve-se ter um bom histórico no Serasa ou SPC. Nada de devolução de cheques!

Depois que o cartão chega, basta apenas adicionar seus quatro últimos dígitos no aplicativo para o desbloqueio. Imediatamente, é só correr para as compras!

O limite do cartão pode ser alterado a qualquer momento dentro do aplicativo. Em caso de perda ou roubo, o bloqueio pode ser feito imediatamente através do aplicativo. Tudo é resolvido dentro do aplicativo ou pelo excelente atendimento por telefone.

Vale ressaltar que a Nubank não cobra taxa de saques em caixas eletrônicos 24 Horas. Também não tem anuidade! E o cliente ainda pode sacar até 5% do valor do seu limite.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!