Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Mega Sena terá três sorteios nessa semana: prêmio de R$ 25 milhões


A Mega Sena nessa semana irá ter três sorteios. O primeiro será na terça (15), quinta (17) e para finalizar no sábado (19). Todos os sorteios da Mega Sena serão realizado no Caminhão da Sorte.

Os sorteios da Mega Sena costumam ser nas quartas e sábados, no entanto essa semana a Caixa Loterias traz a Mega Semana de Verão.

De acordo com o cronograma da Caixa, o sorteio terá inicio normal, às 20 horas. Sempre lembrando que o horário é em conformidade de com o de Brasília.

Mega-Sena/Fonte: Diário Prime
Mega-Sena/Fonte: Diário Prime

Leia ainda: Resultado da Mega Sena de sábado (12)

No último resultado da Mega nenhuma aposta conseguiu acertar as 6 dezenas que forma sorteadas na cidade de

Como funciona a Mega Sena?

A loteria Mega Sena é uma das loterias mais buscadas do Brasil. Isso por causa de suas arrecadações imensas, pois cada sorteio dessa loteria facilmente passa da casa dos milhões.

Para quem deseja apostar nessa loteria basta apenas ir até uma Casa Lotérica ou ainda fazer as suas aposta no site Loterias Online.

Quanto custa apostar: O valor para apostar em seis dezenas da Mega-Sena é de apenas R$ 3,50. Lembrando ainda que este valor é para seis dezenas. No entanto pode-se apostar até 15 dezenas lembrando ainda que quanto mais dezenas marcar mais caro irá ficar.

Supresinha na Mega Sena: A surpresinha nada mais é do que o sistema criado pela Caixa para que os seus apostadores não precisem escolher as dezenas. Antes o próprio sistema escolha todas as dezenas.

Como sacar o prêmio

De acordo com a Caixa, tem que estar com a documentação em mãos. O apostador pode se dirigir até uma Casa Lotérica se o valor for até 1.903,98. Acima desse valor o ganhador tem que ir até uma agência da Caixa credenciada.

E se porventura esse valor for igual ou acima de 10 mil reais, o apostador terá o prêmio apenas a partir de 2 dias que se apresentar até a Caixa.

Lembrando ainda que a data de saque para os prêmios prescrevem no máximo 90 dias. Depois disso o valor é transferido para o FIES – Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior. Com informações do site Loterias Caixa.

Assine a nossa newsletter
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...