Take a fresh look at your lifestyle.

Maíra Cardi expõe momento intimo de Arthur Aguiar

Maira ainda manda recado '' vocês tem esse direito"

Piracicaba, 30 de abril de 2022, por Julia Cardoso – Hoje, no Diário Prime, falaremos sobre Maíra Cardi e Arthur Aguiar. Arthur, que se consagrou campeão da atual edição do BBB, teve momento íntimo compartilhado em seu Instagram pela sua esposa Maíra.

Maíra Cardi, na última sexta-feira, invadiu a conta do seu marido no Instagram. Ela registrou o momento em que o marido estava a caminho do banho e brincou com a Padaria (fandom de Arthur Aguiar).

Você não pode deixar de ler: Deolane Bezerra faz linda homenagem a MC Kevin e emociona web; confira
Padaria de Arthur Aguiar
Maíra brincou com a legião de fãs do ator: ””Olha”, gritou Maíra. “Que loucura, hein”, ele reagiu, enquanto se cobria com uma toalha. Na legenda, estava escrito:”O primeiro banho em casa é de vocês, padaria! Óbvio que vocês têm esse direito.”.

Maíra Cardi Arthur Aguiar BBB 22 - Foto Reprodução do Twitter Maíra Cardi Arthur Aguiar BBB 22 – Foto Reprodução do Twitter

Maíra continuou filmando seu marido, enquanto mandava um recado para os fãs:”Uai, não acabou o Big Brother. Vocês querem continuidade de Big Brother aqui gente?”, perguntou a influencer para o fã.

Por fim, a coach pediu para Arthur reproduzir o som que faz quando lava o bumbum, momento marcante da edição do reality show, que acabou virando meme. “Como é que é? Zaga, zaga, zaga?”, indagou ela. “Zaga, zaga, zaga, tey, tey!”, riu o ator.

Você não pode deixar de ler: Gravidez de cantora Anitta é anunciada por Mestre José e surpreende a todos
Arthur Aguiar tira onda sobre sua fama de ter robôs
Após cumprir com seus compromissos, o ator e sua esposa foram ao show de Luan Santana. Ao ser recebido por um monte de fãs, o ator e Maíra ironizaram a fama de ter robôs que votavam nele no reality: ‘“Cheio de robô aí na porta”, disse Arthur Aguiar.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

 

Primeiro encontro com a filha
Todavia, outro tema muito falado foi o fato de Maíra expor que sua filha com o ator sentiu muita saudade do pai. Arthur, então, publicou foto da filha logo após o reencontro, e gerou comoção da web.
Nos comentários da publicação, famosos e fãs do novo milionário, destacaram também a semelhança entre pai e filha. “Foto de milhões! Abraço de milhões!”, comentou uma. “Que mocinha linda! Ela tá sua cara”, afirmou uma segunda. “Tal pai, tal filha! Lindos!”, opinou um terceiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Você não pode deixar de ler: Após rumores de crise, marido de Jojo Todynho é visto sem aliança e cantora briga ”tá solteiro?”

Comentários estão fechados.