Take a fresh look at your lifestyle.

Loteria Federal ou Mega-Sena, Quais das loterias terei mais chances de ganhar?

O Diário Prime faz um comparativo entre duas loterias popular oferecida pela Caixa Econômica Federal, a Mega-Sena que por sua vez é o carro-chefe da Loterias Caixa, e a Loteria Federal muito almejada por uma grande parcela de apostadores.

Diante de tantas ofertas o apostador fica em dúvida em qual loteria deve arriscar a sorte, este artigo tem como foco elucidar o apostador e auxiliá-lo em uma escolha.

A Mega-Sena por ser o carro-chefe da Loterias Caixa, é a loteria mais cobiçada; afinal de contas é o jogo que mais paga em termo de premiações, em contrapartida é uma das modalidades de aposta que mais acumula.

Acertar as seis dezenas na Mega-Sena é um grande desafio ao apostador que não tem uma verba o suficiente para investir em uma boa jogada. A aposta simples da Mega custa R$3.50, e garante ao apostador 6 dezenas entre as 60 disponíveis no valente.
Probabilidade de acerto na Mega-Sena com 6 dezenas
A probabilidade de acerto nessa perspectiva é de 1 em 50.063.860, os dados são da Caixa. Essa probabilidade se refere a Sena (Seis dezenas sorteadas), é possível jogar na Mega-Sena com até 15 dezenas.
Confira no infográfico abaixo todas as probabilidade de uma aposta simples
Confira informação no gráfico abaixo como apostar e concorrer aos prêmios da Mega-Sena.

Curiosidades sobre a Mega-Sena Infográfico / Montagem : diarioprime.com.br Curiosidades sobre a Mega-Sena Infográfico / Montagem : diarioprime.com.br
Loteria Federal, modelo de aposta é mais fácil e se ganhar
Esse é um dado que provavelmente muitos apostadores desconhecem, a Loteria Federal é o jogo mais fácil de se ganhar se comparado com os demais modelo de loteria da Caixa Econômica Federal.

As probabilidades de ganho na Loteria Federal são de 1 em 85.000 contra 1 em 50.063.860 da Mega-Sena. A grande vantagem da Loteria Federal esta na distribuição de prêmios que no caso são cinco.
Prêmios distribuídos nos sorteios da Loteria Federal
– Um dos cinco prêmios principais;
– A milhar, a centena e a dezena de qualquer um dos números sorteados nos cinco prêmios principais;
– Bilhetes cujos números contenham a dezena final idêntica a umas das 3 (três) dezenas anteriores ou das 3 (três) dezenas posteriores à dezena do número sorteado para o 1º prêmio, excetuando-se os premiados pela aproximação anterior e posterior;
– A unidade do primeiro prêmio.
Conclusão
A Loteria Federal é o melhor modelo de aposta a ser escolhido se comparado com a Mega-Sena, a probabilidade de ganho na Loteria Federal é de 1 em 85 mil contra 1 em mais de cinquenta milhões da Mega-Sena.

Em contrapartida a Loteria Federal oferece premiações menores em relação a Mega-Sena.

Com informações da Loterias Caixa.

Comentários estão fechados.